Este capítulo contém cenas hot.
{Helena}
Já faz algum tempo desde que eu conheço a Moli e nós as duas temos saído quase todos os dias e a Moli começou a frequentar a minha casa e às vezes ela dorme comigo na minha casa e realmente gosto de passar tempo com a Moli e amo a sua companhia.
Há algumas semanas eu e a Moli começamos a ficar e realmente amo beija-la.
A semana passou normalmente e há alguns dias eu conheci o Carlos, um amigo da Moli, do Levi, do Henry e do Maicol e segundo o que a Moli contou-me a Carlos voltou para a cidade, porque ele percebeu que ele gosta do Henry e ele decidiu lutar pelo Henry.
Hoje é sábado e eu convidei a Moli para passar o fim-de-semana comigo e ele aceitou.
Eu fui busca-la à sua casa na sexta à noite e depois nós fomos para a minha casa e quando nós chegamos na minha casa nós jantamos e depois nós vimos um pouco de televisão e depois nós fomos dormir.
No dia seguinte nós passamos o dia abraçadas no sofá grande da sala a ver filmes.
Quando começou a ficar tarde eu fui fazer o jantar.
Quando acabei de fazer o jantar eu pus a mesa e pus a comida na mesa.
Depois eu fui chamar a Moli para comer.
Nós as duas jantamos juntas enquanto íamos falando e quando nós acabamos de comer a Moli arrumou a mesa e lavou a loiça.
Depois nós fomos para a sala.
Quando nós entramos na sala eu sentei-me no sofá grande e depois eu puxei a Moli para o meu colo e fiz com que ela sentasse no meu com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair e ela corou um pouco.
Depois eu fiz um leve carinho nas suas orelhas de híbrido e ela ronronou.
Depois eu a beijei e ela correspondeu ao beijei.
Eu e a Moli demos alguns beijos e no início os nossos beijos eram lentos, mas depois eles começaram a esquentar.
Ao fim de alguns beijos a Moli pegou na minha mão livre e a pousou na barra da minha saia e eu olhei para ela surpresa.
- Tens a certeza disto? – perguntei-lhe.
- Sim. Eu estou pronta para ter relações sexuais contigo. – disse-me a Moli e eu sorri.
- Então vamos para o meu quarto. – disse-lhe.
Depois eu levantei-me do sofá com a Moli no meu colo e ela prendeu as passou os braços à volta do meu pescoço.
Depois eu fui andando para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e deitei a Moli gentilmente na cama e peguei um vibrador e um tubo de lubrificante na mesa-de-cabeceira e depois eu subi na cama e instalei-me no meio das pernas da Moli e pousei as coisas na cama ao seu lado e apoiei as mãos na cama à sua volta para o meu peso não cair todo em cima dela.
Depois eu a beijei e ela levou as mãos às minhas costas e puxou-me mais para ela enquanto correspondia ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu tirei a sua camisola e ela tirou a minha.
Depois eu tirei o seu sutiã e depois eu comecei a dar alguns beijos e chupões pelo seu pescoço fazendo-o soltar vários suspiros e gemidos.
Ao fim de alguns minutos eu desci os meus lábios para o seu peito e comecei a dar beijos e chupões por ele até chegar aos seus seios e eu comecei a chupar um e enquanto isso eu levei uma mão ao seu outro seio e comecei a dar-lhe atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...