Este capítulo contém cenas hot.
{Max}
Oi! O meu nome é Max, tenho 20 anos e eu sou bissexual.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Eu já tive algumas namoradas e casos de uma noite, mas agora eu estou a namorar asserio com uma linda híbrida chamada Sofia.
Eu acabei por mudar de cidade com um amigo, porque o meu amigo cria conquistar um rapaz que morava na sua cidade.
Sinceramente eu fiquei surpreso com isso, afinal eu pensava que o Carlos (o meu amigo) era hétero.
Eu estava meio entediado na minha cidade e eu resolvi ir com ele.
Para minha surpresa depois de algum tempo eu conheci a Sofia e eu encantei-me logo por ela e nós começamos a sair juntos e a conhecer-nos melhor.
Há algum tempo nós começamos a ficar, mas até agora não aconteceu nada de íntimo entre nós.
Há poucas semanas eu pedi a Sofia em namoro e ela aceitou.
Esta sexta eu e a Sofia fomos com os nossos amigos até uma discoteca e eu diverti-me bastante com todos.
Quando começou a ficar tarde eu e Sofia despedimo-nos de todos, saímos da discoteca, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir.
- O que achas de passar a noite na minha casa? – convidei-a enquanto conduzia.
- P-passar a noite na tua casa? – perguntou-me a Sofia um pouco nervosa.
Apesar de eu e a Sofia nos andarmos a conhecer e ela andar a frequentar a minha casa até agora ela nunca passou a noite na minha casa.
No tempo em que eu e a Sofia nos estamos a conhecer ela acabou por confessar-me que é virgem, por isso eu percebo porque ela ficou nervosa com o meu convite.
- Relaxa. Eu não vou tentar nada contigo. Eu só gostava de dormir contigo nos meus braços. – disse-lhe e pelo canto do olho eu vi-a corar.
- T-tudo bem. – concordou a Sofia.
Depois a Sofia pegou no seu telemóvel e começou a escrever uma mensagem para os seus pais para os avisar que ela não ia dormir em casa.
- Avisa logo que vais passar o fim-de-semana na minha casa. Eu deixo-te em casa no domingo à noite. – disse-lhe e a Sofia concordou.
A Sofia mandou uma mensagem para os seus pais e depois ela guardou o telemóvel.
Quando nós chegamos há minha casa eu estacionei o meu carro e depois nós saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois nós entramos na minha casa, fechei a porta e nós subimos para o meu quarto e depois de entrar nele eu fechei a porta e em seguida eu fechei a porta.
Depois eu deitei-me na minha cama e a Sofia hesitou, mas ela deitou-se ao meu lado na cama e depois eu passei um braço por baixo da Sofia e a puxei para mim fazendo-a deitar a cabeça no meu peitoral e no início ela ficou meio tensa, mas depois de alguns minutos ela meio hesitante aconchegou-se melhor no meu peitoral e eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo com a minha mão livre.
Não demorou muito até a Sofia adormecer e eu adormeci pouco depois.
No dia seguinte eu e a Sofia passamos o dia abraçadinhos no sofá grande da sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.
Nós só saímos da sala para comer.
Depois do jantar eu lavei a loiça e depois eu e a Sofia fomos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomansaO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...