Este capítulo contém cenas hot.
{Maicol}
Já faz algum tempo desde que eu e o Andy começamos a ficar e eu realmente eu estou muito feliz com o Andy.
Hoje é sábado e eu e o Andy passamos a tarde com os nossos amigos na casa do Gustavo na piscina e eu diverti-me bastante com todos.
Pouco depois do jantar eu e o Andy despedimo-nos de todos e fomos embora para casa.
Quando nós chegamos em casa eu estacionei o meu carro e depois eu e o Andy saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois nós entramos em casa e eu fechei a porta.
Depois eu puxei o Andy para os meus braços e o beijei.
No início ele pareceu surpreso, mas quando ele recuperou-se da surpresa ele passou os braços à volta do meu pescoço e fechou os olhos enquanto correspondia ao beijo.
Eu não sei se devia de ter atacado o Andy assim, mas eu passei o dia a ver o Andy com uns calções de banho vestidos e com o seu corpo tentador à mostra.
Enquanto nós nos beijávamos eu desci as minhas mãos para a sua bunda e apertei-lha um pouco fazendo-o soltar um gemido durante o beijo.
- Quero ter-te. – disse-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar.
- Então tem-me. – disse-me o Andy surpreendo-me.
- Tens a certeza? – perguntei-lhe, afinal eu sei que ele é virgem.
- S-sim. Eu estou pronto para perder a minha virgindade. Podes ter-me. – disse-me o Andy.
Eu não disse mais nada e ataquei os seus lábios.
O Andy pareceu surpreso no início, mas quando ele recuperou-se da surpresa ele correspondeu ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu peguei-lhe no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura.
Depois eu fui andando para o meu quarto e enquanto eu andava o Andy ia dando alguns beijos e mordidas pelo meu pescoço.
Depois de entrar no quarto eu fechei a porta e depois eu sentei-me na cama com o Andy no meu colo.
- Gracinha, tira a roupinha para mim. – pedi-lhe e ele corou.
Depois o Andy hesitou, mas ele saiu do meu colo e meio hesitante ele começou a despir-se e eu vi-me incapaz de desviar os olhos dele.
Quando ele acabou de despir-se ele ficou parado meio inserto com as mãos na frente do seu pau e eu sorri, levantei-me da cama, aproximei-me dele, o puxei para os meus braços e o beijei e ele correspondeu ao beijo.
Enquanto nós nos beijávamos eu desci as minhas mãos para a sua bunda e apertei-lha um pouco fazendo-o gemer durante o beijei.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu tirei rapidamente toda a minha roupa e vi o Andy olhar para o meu pau e depois ele corou e desviou o olhar.
- Gracinha, queres chupar-me? – perguntei-lhe.
O Andy hesitou, mas ele assentiu.
- Então ajoelha-te no chão. – disse-lhe.
O Andy hesitou, mas ele ajoelhou-se no chão na minha frente e depois ele olhou para mim.
- Chupa-me, gracinha. – disse-lhe.
Então o Andy pegou no meu pau com as duas mãos e depois ele começou a passar a língua pela cabeça do meu membro e eu suspirei.
Ao fim de alguns minutos o Andy abocanhou o meu membro e eu gemi e apoiei as mãos na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...