Capítulo 11

67 9 0
                                    

{Levi}

O mês seguinte passou normalmente e eu tenho lanchado e jantado quase todos os dias com o Gustavo e depois do jantar nós vamos ao cinema ou passeamos um pouco pela cidade e depois o Gustavo leva-me a casa.

Eu e o Gustavo também temos trocado algumas mensagens à noite antes de nós dormirmos.

Eu tenho passado quase todos os fim-de-semana na casa do Gustavo com ele e confesso que realmente gosto de dormir nos seus braços fortes.

No fim-de-semana passado eu também fui passar o fim-de-semana à casa do Gustavo, mas eu só dormi na sua casa na sexta e eu passei o sábado com ele e depois do jantar o Gustavo levou-me a casa, porque já há algum tempo que eu não passava tempo com os meus pais e eles convidaram-me para nós fazermos um programa nós os três no domingo e eu aceitei e eu passei o domingo todo com os meus pais e eu diverti-me bastante.

O Sandro tem ido algumas vezes até à casa do Gustavo e nós demo-nos bem.

Os meus amigos também têm ido algumas vezes até à casa do Gustavo quando eu passo os fins-de-semana na sua casa e há algumas semanas o Gustavo conheceu o Maicol.

No domingo o Maicol convidou-me a mim e aos nossos amigos para irmos lá jantar a casa e eu perguntei-lhe se podia levar o Gustavo e ele concordou e eu fiz o convite ao Gustavo e ele aceitou o convite e ele disse que nós podíamos dar uma boleia ao Henry e à Moli e eu disse-lhes isso e eles aceitaram a boleia.

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Maicol arranjasse um híbrido, afinal ele nunca mostrou interesse em comprar um híbrido.

Enquanto eu e o Maicol fazíamos o jantar nós íamos falando e o Maicol disse-me que ele comprou o Andy e eu disse-lhe que que ele nunca tinha demostrado interesse em arranjar um híbrido, mas ele disse-me que estava a passar quando passou na frente de uma loja de híbridos e ele resolveu entrar para dar uma olhada e o Andy chamou-lhe a atenção e ele resolveu compra-lo.

Na segunda quando eu e o Gustavo acordamos nós tomamos banho (separadamente), vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de arranjar-nos, pegamos as nossas coisas e fomos tomar o pequeno-almoço.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, o Gustavo fechou a porta, entramos no seu carro, pusemos os cintos de segurança e depois o Gustavo começou a conduzir na direção da minha escola.

Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Gustavo parou o seu carro e depois nós despedimo-nos.

Depois eu hesitei, mas dei um beijo na sua bochecha e ele sorriu.

Depois eu sai do seu carro e fui andando na direção do portão da faculdade onde o Henry e a Moli já estavam há minha espera.

Quando cheguei ao pé dos dois eu os cumprimentei e depois nós ficamos a falar durante alguns minutos.

Ao fim de alguns minutos eu vi o carro do Maicol a aproximar-se e ele parou o seu carro ao pé da escola e depois de alguns minutos o Andy saiu do seu carro e ele meio hesitante veio andando na nossa direção e o carro do Maicol arrancou.

Quando o Andy chegou ao pé de mim e dos meus amigos nós o cumprimentamos e ele cumprimentou-nos timidamente.

Depois nós passamos pelo portão da escola e fomos andando na direção do prédio da escola.

Nós entramos no prédio da escola e depois nós levamos o Andy até à secretária e ele pegou o seu horário.

Depois de ele pegar o seu horário ele saiu da secretária e depois eu e os meus amigos fizemos uma visita guiada ao Andy pela escola.

Quando tocou nós fomos para a nossa sala e por sorte o Andy ficou na nossa turma.

As aulas passaram normalmente o Andy passou todos os intervalos e a hora de almoço comigo e com os meus amigos.

Quando as aulas acabaram o Maicol veio buscar o Andy e ele ofereceu a mim e aos nossos amigos uma boleia e nós aceitamos e nós lanchamos todos juntos num café da cidade e depois o Maicol levou-nos a casa.

Ele deixo a mim e aos nossos amigos em casa e depois ele despediu-se de nós e foi-se embora mais o Andy e eu despedi-me do Henry e da Moli e entrei na minha casa e fechei a porta.

Depois eu cumprimentei os meus pais e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu tome um banho na casa de banho do meu quarto, vesti uma calcinha e um pijama e depois eu sentei-me na minha secretária e comecei a fazer os trabalhos de casa.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora