Capítulo 3

125 16 0
                                    

{Levi}

As aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu fui até à biblioteca estudar um pouco.

Eu acabei por perder completamente a noção do tempo e quando sai da biblioteca e da escola já era tarde.

Eu estava a andar para casa quando uns tipos abordaram-me e começaram a tentar tirar a minha roupa enquanto eu chorava e os tentava impedir.

Eu estava cheio de medo e já estava a pensar que ia perder a minha virgindade assim, mas eu não estava à espera que um homem aparecesse e salvasse-me.

Eu estava abalado com o que aconteceu, por isso eu joguei-me nos braços do homem e ele confortou-me.

Sinceramente eu estava meio relutante em ir com o homem, mas eu resolvi ir com ele.

Eu não pude evitar corar quando o homem chamou-me de pequeno híbrido.

Enquanto eu e o homem (que disse-me que chamava-se Gustavo) víamos televisão eu mandei uma mensagem aos meus pais a avisar que eu ia passar a noite na casa do Maicol e mandei uma mensagem ao Maicol para ele confirmar caso os meus pais liguei-lhe.

Eu não estava a conseguir dormir, por isso eu resolvi ir até ao quarto do Gustavo, mas eu não estava à espera que o Gustavo chamasse-me para deitar-me ao seu lado na cama, nem que ele passasse um braço por baixo de mim e puxasse-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral e eu fiquei meio envergonhado, afinal eu nunca dormi nos braços de ninguém antes.

No dia seguinte quando acordei eu vi que estava praticamente todo em cima do Gustavo e ele já estava acordado e ele estava a fazer carinhos no meu cabelo com a sua mão livre e eu corei.

- Bom dia, pequeno. – disse-me o Gustavo quando viu que eu estava acordado.

- B-bom dia. – disse-lhe.

Depois nós levantamo-nos da cama e em seguida o Gustavo pegou uma muda de roupa no seu guarda-roupa e aproximou-se de mim e entregou-me a muda de roupa.

- Podes ir tomar um banho e arranjar-te. Encontramo-nos na cozinha. – disse-me o Gustavo e eu concordei e peguei a mude de roupa das suas mãos.

Depois eu sai do quarto, fui até ao quarto ao lado e depois de entrar nele eu fechei a porta e fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar nela eu pousei a muda de roupa em cima da bancada e tirei toda a minha roupa e tomei um banho.

Quando acabei o meu banho eu vesti os bóxeres e a camisola do Gustavo.

Como a sua camisola do Gustavo ficava grande no meu corpo e cobria-me todo eu não vesti as calças.

Depois eu fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.

Depois eu sai da casa de banho e do quarto, fechei a porta e fui andando para a cozinha.

Quando entrei na cozinha eu vi o Gustavo a fazer o pequeno-almoço.

Quando ouvi os meus passos o Gustavo virou-se para mim.

- Podes sentar-te na mesa. O pequeno-almoço está quase pronto. – disse-me o Gustavo.

Depois ele voltou a virar-se e eu o obedeci e sentei-me na mesa.

Não demorou muito até o Gustavo acabar de fazer o pequeno-almoço e ele pós a comida na mesa e depois ele sentou-se nela.

Depois nós começamos a tomar o pequeno-almoço.

Quando nós acabamos de comer o Gustavo arrumou a mesa e depois nós fomos para a sala.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora