Capítulo 20

36 4 0
                                    

{Brian}

Olá o meu nome é Brian, tenho 16 anos e eu sou gay.

Eu sou um híbrido de coelho!

Eu moro com os meus pais!

O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?

Bem, eu já tive dois ou três namorados, mas no momento eu estou solteiro e eu ainda sou virgem.

Eu tive de mudar de cidade por causa do trabalho do meu pai e sinceramente eu não importei-me muito de mudar de cidade, afinal eu não tinha nada que prendesse-me na minha cidade.

Logo no primeiro dia de aulas eu fiz amizade com alguns híbridos e eles trataram-me bem e receberam-me bem e eu acabei por contar-lhe o porque de eu ter mudar de cidade e de escola.

Hoje o Levi convidou a mim e aos nossos amigos para irmos ter com ele à casa do seu homens e todos aceitam o convite e eu meio relutante também aceitei o convite.

Nós ficamos algum tempo no quarto do Gustavo a falar até que eu fiquei com cede e o Levi ofereceu-se para ir comigo buscar um copo de água, mas eu disse-lhe que não era preciso.

Enquanto eu desci as escadas eu vi um homem olharam para mim demasiado tempo e eu fiquei meio envergonhado e desviei o olhar.

Sinceramente eu não estava à espera que o Sandro puxasse-me para o seu colo e eu fiquei meio envergonhado, mas não disse nada e deixei-me estar e confesso que o colo dele é confortável.

Sinceramente eu não estava à espera que o Sandro disse-me que era hétero, mas que ele estava a repensar a sua sexualidade desde que viu-me.

Eu não pude evitar ficar envergonhado quando os rapazes e a Moli desceram as escadas e viram-me no colo do Sandro, mas felizmente eles não disseram nada.

O Sandro acabou por dar-me uma boleia para casa e eu aceite a sua boleia e quando nós chegamos ao pé da minha casa eu e o Sandro acabamos por trocar números de telemóvel.

Sinceramente eu estava meio relutante em jantar com o Sandro, mas eu resolvi aceitar o convite, porque eu também fiquei interessado nele.

No dia seguinte eu passei a tarde a escolher o que vestir e depois de escolher o que vestir eu tomei um banho, vesti-me, acabei de arranjar-me, peguei nas minhas coisas.

Depois eu fui para a sala e sentei-me no sofá grande.

- Vais sair? – perguntou-me o meu pai.

- Sim. Eu vou sair com um amigo. – respondi-lhe e o meu pai concordou.

Não demorou muito até eu ouvir a campainha tocar.

- Deve ser ele. Até depois. – disse ao meu pai levantando-me do sofá.

- Até. – disse-me o meu pai.

Depois eu fui abrir a porta.

Quando abri a porta eu vi o Sandro e vi-o percorrer o meu corpo com os olhos e eu corei.

- Estás lindo. – disse-me o Sandro.

- O-obrigado. – agradeci-lhe.

Depois eu sai de dentro de casa e fechei a porta.

Depois nós fomos andando na direção do carro do Sandro e quando nós chegamos ao pé dele o Sandro abriu a porta do passageiro para mim e eu corei um pouco, mas entrei no carro e depois o Sandro fechou a porta, deu a volta no carro e entrou no lugar do motorista.

Depois nos pusemos os cintos de segurança e depois Sandro começou a conduzir na direção de um restaurante da cidade.

Quando nós chegamos ao pé do restaurante o Sandro estacionou o seu carro e depois nós saímos de dentro dele e entramos no restaurante e sentamo-nos numa mesa.

Não demorou muito até uma empregada do restaurante vir anotar os nossos pedidos e então nós fizemos os nossos pedidos e depois de anotar os nossos pedidos a empregada afastou-se e o Sandro começou a puxar conversa comigo e eu comecei a falar com ele timidamente.

Nós ficamos a falar durante algum tempo.

Ao fim de algum tempo a empregada trouxe os nossos pedidos e ela pós os nossos pedidos na mesa e depois ela afastou-se e eu e o Sandro começamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando e nos conhecendo melhor.

Quando nós acabamos de comer o Sandro pagou a conta.

Eu ainda tentei ajuda-lo a pagar a conta, mas ele não aceitou a minha ajuda e eu fiz um biquinho e o Sandro sorriu.

- És adorável. – disse-me o Sandro e eu corei.

Depois nós saímos do restaurante.

- O que achas de irmos ao cinema agora? – perguntou-me o Sandro.

Eu concordei e então nós entramos no seu carro, pusemos os cintos de segurança e depois o Sandro começou a conduzir na direção de um cinema da cidade.

Quando nós chegamos ao pé do cinema o Sandro estacionou o seu carro e depois nós saímos de dentro dele e em seguida o Sandro o trancou.

Depois nós entramos no cinema e o Sandro deixou-me escolher o filme para nós vermos e eu escolhi um filme de romance que estava em cartaz.

Depois de escolher o filme o Sandro comprou os bilhetes para o filme e algumas guloseimas e depois nós fomos para a sala onde ia passar o filme.

Eu e o Sandro assistimos o filme e quando o filme acabou nós saímos da sala de cinema e do cinema, entramos no carro do Sandro, pusemos os cintos de segurança e depois o Sandro começou a conduzir na direção da minha casa.

Quando nós chegamos ao pé da minha casa o Sandro parou o seu carro.

- Amei sair contigo e amei a tua companhia. – disse-me o Sandro.

- E-eu também. – disse-lhe.

- Isso quer dizer que se te convidar para sair outra vez tu aceitas? – perguntou-me o Sandro e eu sorri.

- Sim. – respondi-lhe.

Depois nós despedimo-nos e depois eu hesitei, mas dei um beijo na sua bochecha e ele sorriu.

Depois eu sai do seu carro, entrei na minha casa e fechei a porta e ouvi o carro do Sandro arrancar.

Depois eu fui para o meu quarto e depois de entrar nele eu troquei de roupa e vesti um pijama.

Depois eu deitei-me na minha cama, aconcheguei-me melhor nela e fechei os olhos.

Não demorou muito até eu adormecer.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora