Este capítulo contém cenas hot.
{Sandro}
Eu e o Brian começamos a ficar há algum tempo.
Eu realmente nunca fiquei com nenhum rapaz, mas eu realmente gosto do Brian e confesso que amo beija-lo.
O Brian também começou a frequentar a minha casa e às vezes ele dorme comigo na minha casa, mas até agora nunca aconteceu nada de íntimo entre nós.
Hoje é sábado e hoje o Levi e o Gustavo convidaram a mim, ao Brian e aos nossos amigos para irmos tomar um banho de piscina à casa do Gustavo e todos aceitamos o convite.
Nós todos passamos a tarde na piscina e eu diverti-me bastante com todos.
Pouco depois do jantar eu e o Brian despedimo-nos de todos e fomos embora.
Depois de sairmos da casa do Gustavo nós entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir.
- Passas a noite na minha casa? – perguntei ao Brian enquanto conduzia.
- Por mim pode ser, mas eu preciso de estar em casa no máximo no domingo à noite, afinal eu tenho aulas na segunda. – disse-me o Brian e eu concordei.
Quando cheguei ao pé da minha casa eu estacionei o meu carro ao pé dela e depois nós saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois nós entramos na minha casa e eu fechei a porta.
Depois nós fomos para a sala e quando nós entramos nela eu sentei-me no sofá grande e depois eu puxei o Brian para o meu colo e fiz com que ele sentasse no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na minha cintura para impedir-me de cair e ele corou um pouco.
Depois eu e o Brian começamos a falar.
Ao fim de alguns minutos nós começamos aos beijos.
No início os nossos beijos eram lentos, mas depois eles começaram a esquentar.
Ao fim de alguns minutos o Brian mudou de posição no meu colo ficando virado para mim e com as pernas à volta do meu corpo e eu apoiei as mãos na sua cintura.
Depois nós voltamo-nos a beijar.
Enquanto nós nos beijávamos eu não resisti e desci as minhas mãos para a bunda do Brian e apertei-lha um pouco e o Brian gemeu durante o beijo.
Depois eu e o Brian continuamos aos beijos.
- Não sabes a vontade que eu tenho de ter-te. – disse-lhe depois de vários beijos.
- Então tem-me. – disse-me o Brian surpreendo-me.
- Tens a certeza que posso ter-te? Eu não quero fazer nada que não queiras e se não sentires-te pronto eu não importou-me de esperar o tempo que for preciso. – disse-lhe, afinal eu sei que ele ainda é virgem.
Com o que eu disse o Brian sorriu carinhosamente para mim.
- Obrigado, mas eu já sinto-me pronto e eu quero perder a minha virgindade, mas sabes o que eu fazer? – perguntou-me o Brian curioso.
- Sim. – respondi-lhe.
Depois de ter conhecido o Brian eu comecei a assistir alguns vídeos porno gays para estar preparado para quando eu e o Brian fossemos íntimos.
- Então vamos para o meu quarto? – perguntei-lhe.
O Brian concordou e então eu levantei-me do sofá com o Brian no meu colo e ele prendeu as pernas na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...