Capítulo 26

36 4 0
                                    

{Moli}

Já faz algum tempo desde que eu conheço a Lena e eu e a Lena temos saído juntos quase todos os dias e eu comecei a frequentar a casa da Lena e realmente eu gosto de sair com a Lena e da sua companhia e eu também durmo algumas vezes com a Lena sua casa.

Há algumas semanas eu e a Lena começamos a ficar e realmente a Lena beija muito bem.

A Lena convidou-me para passar o fim-de-semana com ela e eu aceitei e nós acabamos por ter o nosso primeiro momento íntimo e eu amei o nosso momento íntimo.

Sinceramente eu não estava à espera que a Lena disse que ama-me, mas confesso que fiquei muito feliz em ouvir isso e não tive nenhum problema em dizer-lhe que também o amo, afinal é verdade e eu realmente a amo.

No dia seguinte quando acordei eu vi que eu estava sozinha na cama e eu levantei-me dela e fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu tomei um banho e quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada no meu corpo e vesti uma calcinha e uma camisola da Lena que ficava grande no meu corpo e ela cobria-me toda e como ela cobria-me toda eu resolvi não vestir as calças.

Depois eu troquei os lenções da cama e depois eu peguei no meu telemóvel, sai do quarto, fechei a porta e fui andando para a cozinha.

Quando entrei na cozinha eu vi a Lena a fazer o pequeno-almoço.

Quando ouviu os meus passos a Lena virou-se para mim e quando viu-me ela sorriu.

Depois a Lena aproximou-se de mim e deu-me um selinho.

- Bom dia, flor. – disse-me a Lena depois do selinho.

- B-bom dia. – disse-lhe.

Depois a Lena continuou a fazer o pequeno-almoço.

- Q-queres ajuda? – perguntei-lhe.

- Obrigado, flor, mas não é preciso. – respondeu-me a Lena sem virar-se para mim.

Então eu sentei-me na mesa e fiquei a mexer no telemóvel durante algum tempo enquanto a Lena fazia o pequeno-almoço.

Quando a Lena acabou de fazer o pequeno-almoço ela pós a comida na mesa e depois ela sentou-se nela e eu guardei o telemóvel.

Depois eu e a Lena começamos a tomar o pequeno-almoço e enquanto nós tomávamos o pequeno-almoço nós íamos falando.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço a Lena lavou a loiça e depois ela fez um tacho de brigadeiro e pegou duas colheres.

Depois nós fomos para a sala, sentamo-nos no sofá grande e começamos a ver um filme de romance e enquanto nós víamos o filme nós íamos comendo o tacho de brigadeiro.

Quando nos acabamos de comer o tacho de brigadeiro a Lena pousou o tacho em cima da mesa de centro e depois ela passou um braço há minha volta e puxou-me mais para ela e eu deitei a cabeça no seu peito.

Depois nós continuamos a ver o filme.

Eu e a Lena passamos o dia na sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.

Nós só saímos da sala para comer e a Lena fez todas as nossas refeições e ela não deixou-me ajuda-la a fazer nenhuma refeição.

Depois do jantar nós fomos para a sala e a Lena sentou-se no sofá grande e depois ela puxou-me para o seu colo e fez-me sentar no seu colo com as pernas para um lado do seu corpo e ela apoiou uma mão na minha cintura para impedir-me de cair.

Depois ela começou a acariciar as minhas orelhas de híbrido com a sua mão livre.

A Lena ficou a fazer carinhos nas minhas orelhas de híbrido durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde nós fomos dormir.

No dia seguinte quando eu e a Lena acordamos nós tivemos uma rodada de sexo e depois nós fomos tomar um banho.

Quando nós acabamos o nosso banho nós vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal, acabamos de arranjar-nos, pegamos nas nossas coisas e depois nós fomos tomar o pequeno-almoço.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, entramos no carro da Lena e ela começou a conduzir na direção da minha escola.

Quando nós chegamos ao pé da minha escola a Lena parou o seu carro e depois nós despedimo-nos e demos um beijo.

Depois eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando para a minha sala.

Quando cheguei na minha sala eu entrei nela, cumprimentei os rapazes e sentei-me no meu lugar.

Depois nós estivemos todos a falar durante algum tempo e eu contei-lhe que eu e a Lena finalmente tínhamos sido íntimas.

Quando tocou para a entrada os alunos começaram a entrar na sala e pouco depois o professor com quem nós íamos ter aula entrou na sala e começou a dar a sua aula e nós calamo-nos e começamos a prestar atenção na sua aula.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora