{Andy}
Olá o meu nome é Andy, tenho 16 anos e eu sou gay.
Eu sou um híbrido de gato.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Eu já dei alguns beijos em alguns híbridos no orfanato onde eu cresci, mas nunca dormi com ninguém, por isso eu ainda sou virgem.
Eu fui posto à venda há algumas semanas, depois do meu cio acabar.
Eu ouvi várias histórias sobre pessoas más que compram híbridos e confesso que eu estava com medo.
Eu acabei por ser comprado por um rapaz charmoso chamado Maicol.
Sinceramente eu não estava a conseguir dormir, por isso eu resolvi ir até ao quarto do Maicol, mas eu não estava à espera que ele deixasse-me deitar ao seu lado na cama, nem que ele puxasse-me para ele, fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral e eu fiquei meio envergonhado com isso, mas o obedeci e fiquei quieto nos seus braços.
No dia seguinte o Maicol levou-me às compras e realmente eu amei o meu dia de compras.
Sinceramente eu não tenho nada contra continuar a dormir com o Maicol e confesso que dormi muito bem nos braços fortes do Maicol.
Depois de o Maicol sair do quarto e fechar a porta e eu comecei a arrumar as minhas coisas.
Eu estive a arrumar as minhas coisas até o Maicol chamar-me para jantar e então eu fui jantar.
Enquanto nós jantamos o Maicol ia puxando conversa comigo e eu fui falando com ele timidamente.
Quando nós acabamos de jantar eu arrumei a mesa e lavei a loiça.
O Maicol ainda disse que eu não precisava, mas eu insisti.
Depois eu e o Maicol fomos para a sala e nós ficamos a ver televisão durante algum tempo.
Quando começou a ficar tarde eu e o Maicol fomos dormir.
No dia seguinte quando eu e o Maicol acordamos nós desejamos bom dia um ao outro e depois eu peguei uns bóxeres meus e depois eu hesitei, mas peguei uma camisola do Maicol e ele não disse nada.
Depois eu sai do quarto e fui para o quarto ao lado e tomei um banho na casa de banho do quarto, vesti os bóxeres e a camisola do Maicol e depois eu fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.
Depois eu sai da casa de banho e do quarto e fui ter com o Maicol à cozinha.
Eu e o Maicol tomamos o pequeno-almoço e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós fomos para a sala e nos sentamos no sofá grande.
Depois nós começamos a ver um filme.
- Gracinha? Posso tocar nas tuas orelhas de híbrido? – perguntou-me o Maicol quando o filme acabou surpreendo-me.
- Hum, tudo bem. – disse-lhe quando recuperei-me da surpresa chegando-me mais para ao pé dele.
- Obrigado. – agradeceu-me o Maicol.
Depois ele começou a fazer carinhos nas minhas orelhas de híbridos.
Ao fim de alguns minutos eu fechei os olhos e comecei a ronronar enquanto aproveitava os seus carinhos.
Ao fim de alguns minutos para minha surpresa o Maicol puxou-me para o seu colo e fez-me sentar no seu colo com as pernas para um lado do seu corpo e apoiou uma mão não minha cintura para impedir-me de cair e eu abri os olhos e corei.
- Q-que estás a fazer? – perguntei-lhe envergonhado.
- Nada. Fica quietinho ai. – disse-me o Maicol e eu o obedeci mesmo estando envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...