Capítulo 8

82 9 0
                                    

{Gustavo}

No dia seguinte eu e o Levi passamos o dia a ver filmes e eu fiz alguns carinhos nas suas orelhas de híbrido e eu também fiz uma visita guiada ao Levi pela casa.

A semana seguinte passou normalmente e eu tenho lanchado e jantado algumas vezes com o Levi e às vezes depois do jantar eu e o Levi vamos ao cinema ou passeamos um pouco pela cidade e depois eu levo o Levi a casa e realmente eu gosto de sair com ele e de falar com ele.

Eu e o Levi também temos trocado algumas mensagens antes de nós dormirmos.

Este fim-de-semana eu resolvi convidar o Levi para passar o fim-de-semana na minha casa e ele aceitou o convite.

Como o Levi passou o fim-de-semana comigo eu não fui trabalhar no sábado, mas realmente eu tinha alguns papéis para ler e assinar e por mais que eu quisesse dar atenção ao Levi eu precisava de trabalhar.

Eu realmente não importei-me que os amigos do Levi viesse até cá em casa e assim o Levi tinha companhia enquanto eu trabalhava e o Levi pareceu ter-se divertido muito com os seus amigos na piscina.

Hoje é domingo e eu e o Levi passamos a manhã a ver televisão.

Quando nós acabamos de almoçar o Levi subiu para o meu quarto dizendo que ia ler um pouco e eu fui para a sala ver um pouco de televisão.

Ao fim de algum tempo eu ouvi a campainha tocar e eu bufei e fui abrir a porta.

Quando abri a porta eu vi o Sandro e eu o cumprimentei e dei-lhe passagem para entrar na minha casa e então ele entrou na minha casa e eu fechei a porta.

- Não estava à tua espera. – comentei.

- Como tu não foste trabalhar ontem algum trabalho acumulou e eu trouxe-te alguns papéis importantes para tu assinares. – disse-me o Sandro e eu assenti.

Depois nós ficamos um pouco a falar ao pé da porta.

- Gustavo? – ouvi o Levi chamar-me e nós os dois calamo-nos e olhamos na sua direção.

Quando olhei na sua direção eu vi o Levi na entrada do corredor.

- D-desculpa. Não sabia que estavas acompanhado. – disse-me o Levi.

- Tudo bem. Vem cá. – chamei-o.

O Levi hesitou, mas ele andou até mim.

- Pequeno, este é o Sandro, o meu melhor amigo. Sandro este é o Levi. – apresentei-os.

- Que fofinho. – disse o Sandro e o Levi corou um pouco e eu revirei os olhos.

- E-eu vou voltar lá para cima. – disse-me o Levi e eu concordei.

Depois o Levi voltou lá para cima e eu e o Sandro fomos para a sala e sentamo-nos no sofá grande.

- Não sabia que tinhas arranjado um híbrido. – comentou o Sandro.

- E não arranjei. O Levi é só um amigo. – disse-lhe.

- Como é que o conheceste? – perguntou-me o Sandro curioso e eu suspirei.

Depois eu contei ao Sandro como conheci o Levi.

- Coitado do híbrido. Ainda bem que tu apareceste. – disse-me o Sandro quando acabei de contar-lhe tudo.

- Pois é. – disse.

- Mas o que o Levi está a fazer na tua casa? – perguntou-me o Sandro curioso.

- Depois daquele dia eu e o Levi tornamo-nos amigos e ele meio que passa os fins-de-semana cá em casa comigo. – disse-lhe e o Sandro olhou para mim surpreso.

- Um híbrido passa os fins-de-semana na tua casa e tu não disseste-me nada? – perguntou-me o Sandro.

- Desculpa, mas não calhou em conversa. – disse-lhe.

- Por isso é que não tens ido trabalhar nos sábados? – perguntou-me o Sandro.

- Sim. Eu tenho passado os fins-de-semana com o Levi. – disse-lhe.

Depois nós ficamos a falar mais um pouco e depois eu assinei os papéis que o Sandro trouxe e nós ficamos a trabalhar durante algum tempo.

Quando nós ficamos com fome nós fomos para a cozinha e fizemos o nosso lanche e depois eu fui chamar o Levi para comer.

Nós os três lanchamos juntos e enquanto nós lanchávamos o Sandro ia fazendo algumas perguntas ao Levi sobre ele e sobre a sua vida e o Levi timidamente respondeu a todas as suas perguntas.

Quando nós acabamos de lanchar eu e o Sandro arrumamos a mesa e depois nós os três fomos para a sala.

Quando nós entramos na sala eu e o Sandro sentamo-nos no sofá grande e o Levi ia sentar-se no sofá ao meu lado, mas antes que ele sentasse eu o puxei gentilmente para o meu colo e ele corou e vi que o Sandro pareceu curioso, mas ele não disse nada.

Depois nós começamos a ver um filme.

Nós ficamos a ver televisão o resto da tarde e quando começou a ficar tarde o Levi avisou que ia fazer o jantar e ele saiu do meu colo e foi andando para a cozinha e eu e o Sandro ficamos a falar.

Ao fim de algum tempo o Levi veio avisar que o jantar estava pronto e então eu desliguei a televisão e nós fomos jantar.

Nós os três jantamos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de jantar eu arrumei a mesa e lavei a loiça e o Levi ajudou-me.

Depois nós os três fomos para a sala e nós os três ficamos a ver televisão durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde o Sandro despediu-se de nós e foi-se embora e eu e o Levi fomos dormir.

O mês seguinte passou normalmente eu tenho lanchado e jantado quase todos os dias com o Levi e depois do jantar nós vamos ao cinema ou passeamos um pouco pela cidade e depois eu levo o Levi a casa.

Eu e o Levi também temos trocado algumas mensagens à noite antes de dormirmos.

O Levi tem passado quase todos os fins-de-semana na minha casa e confesso que realmente amo dormir com o Levi nos meus braços.

O Sandro também tem ido algumas vezes até lá em casa ter comigo e ele e o Levi parecem ter-se dado bem.

Os amigos do Levi também têm ido até lá em casa às vezes quando o Levi passa o fim-de-semana lá em casa e realmente os amigos do Levi são legais.

Há alguns semanas eu conheci o Maicol, um dos melhores amigos do Levi.

Hoje é sexta e como de costume eu convidei o Levi para passar o fim-de-semana na minha casa e ele aceitou.

No momento já e de noite e eu e o Levi estamos a ver um pouco de televisão na sala e o Levi está nos meus braços.

Quando começou a ficar tarde eu desliguei a televisão e nós fomos dormir.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora