Capítulo 42

20 4 0
                                    

{Gustavo}

O resto da semana passou normalmente, tal como as duas semanas seguintes e eu e o Levi continuamos bem e nós continuamos a ter uma vida sexual ativa, mas a nossa vida não é só sexo e nós continuamos a passar tempo juntos sem o sexo envolvido e nós continuamos a sair juntos.

Os outros casais também estão todos bem, mas o Enzo e o Carlos agem mais como amigos na frente de todos, mas sei que os dois têm relações sexuais.

Hoje é sábado e como de costume o Levi veio passar o fim-de-semana na minha casa.

No momento já é de tarde e o Levi está no meu quarto com alguns dos seus amigos enquanto eu estou na sala com o pessoal a beber algumas cervejas e a falar.

As únicas que não estão na minha casa são a Moli e a Lena, porque parece que elas já tinham planos e o Max e Sofia, porque parece que ela também já tinham planos.

Enquanto nós falamos o Enzo e o Carlos vão dando alguns beijos.

Parece que os dois resolveram parar de ser só amigos na frente dos outros e os dois meio que entenderam-se.

Quando começou a ficar tarde eu avisei que ia fazer o jantar e o Sandro e o Enzo foram comigo para a cozinha.

Quando nós entramos na cozinha nós começamos a fazer o jantar e enquanto nós fazíamos o jantar nós íamos falando.

Quando nós acabamos de fazer o jantar nós pusemos a mesa e pusemos a comida na mesa.

Depois nós fomos chamar todos para comer.

Nós jantamos todos juntos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de jantar o Levi, o Henry e a Moli arrumaram a mesa e lavaram a loiça e depois eles juntaram-se a todos na sala.

Quando eles lavaram a loiça eles juntaram-se a todos na sala e quando eles entraram na sala o Levi sentou-se no meu colo e a Moli sentou-se no colo da Lena enquanto o Henry sentou-se no colo do Carlos.

Depois nós ficamos todos a ver televisão e a falar durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde todos começaram a despedir-se e a ir embora.

Depois de todos irem embora eu e o Levi subimos para o meu quarto e talvez nós tenhamos brincado um pouco antes de dormirmos.

{Levi}

A semana seguinte passou normalmente.

Hoje é quarta e no momento já é de tarde e como de costume quando acabei as aulas eu lanchei com todos e depois eu, o Henry e a Moli despedimo-nos de todos e fomos para a casa dos dois.

No momento nós os três estamos na sala da casa dos dois a falar.

Ao fim de algum tempo nós começamos a falar sobre os nossos parceiros.

- E tu? Como estás com os teus homens? – perguntei ao Henry ao fim de algum tempo e ele sorriu.

- Muito bem. Apesar de no início eles só terem decidido ter um relacionamento a três porque nenhum dos dois cria desistir de mim parece que os dois acabaram por apaixonar-se e o sexo com os dois também é muito bom. – disse-nos o Henry e eu revirei os olhos e ouvi alguém limpar a garganta e nós olhamos nessa direção.

Quando nós olhamos nessa direção eu vi os pais do Henry e eles pareceram curiosos.

- Querido, nós ficamos felizes em saber que estás feliz, mas nós não cremos saber da tua vida sexual. – disse o tio Colin ao Henry e ele fez uma careta.

- Desculpem, mas não é minha culpa que vocês estejam a ouvir a nossa conversa. – disse-lhes o Henry.

- Se não queres que ninguém oiça as vossas conversas tivessem ido falar para os vossos quartos. – disse-lhes o tio Toni.

- Bem, eu vou andando. Ainda tenho de fazer os trabalhos de casa. – disse levantando-me do sofá.

Depois eu despedi-me de todos e fui embora para casa.

Depois de entrar na minha casa eu cumprimentei os meus pais e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu tomei um banho na casa de banho do meu quarto, vesti uma calcinha e um pijama e depois eu sentei-me na minha secretária e comecei a fazer os trabalhos de casa.

{Henry}

Sinceramente até agora eu não contei aos meus pais que estou num relacionamento a três e eu não estava à espera que os meus pais ouvissem a conversa com o Levi e com a Moli.

Depois de o Levi ir embora a Moli também despediu-se e subiu para o seu quarto.

Depois o meu pai Toni e o meu pai Akira sentaram-se ao meu lado no sofá e o meu pai Colin sentou-se no colo do pai Toni.

- Então, querido, que história é essa de teres dois namorados? – perguntou-me o meu pai Toni.

- Nós não estamos a namorar, nós ainda só estamos a ficar. – respondi-lhe.

- E quem são os teus homens? Nós conhecemos? – perguntou-me o pai Colin curioso.

- Bem, um deles é o Carlos. – disse-lhes e vi que os meus pais ficaram surpresos com o que eu disse.

- Pensei que ele fosse hétero. – comentou o meu pai Akira.

- Ele é bi. Na verdade foi com ele que eu passei o meu primeiro cio. – disse-lhes.

- E o teu outro homem? – perguntou o pai Colin curioso.

- Ele chama-se Enzo e ele é o irmão mais novo do homem do Levi. – disse-lhes.

- Porque não convidas os teus homens para virem cá jantar no domingo? Nós gostávamos de conhecer o Enzo. – disse-me o meu pai Akira.

- Eu vou fazer o convite e depois eu digo-vos alguma coisa. – disse-lhes e os meus pais concordaram.

Depois eu fiquei mais um pouco a falar com os meus pais e depois eu despedi-me dos meus pais e subi para o meu quarto.

{Levi}

O resto da semana passou normalmente e segundo o que o Henry disse os seus pais convidaram os seus homens para irem jantar lá em casa no domingo e eles aceitaram o convite.

Como de costume o Gustavo convidou-me para passar o fim-de-semana na sua casa e eu aceitei o convite.

Hoje é domingo e hoje nós resolvemos ir jantar a um restaurante na cidade.

Quando nós acabamos de jantar nós fomos ao cinema e quando o filme acabou nós fomos para casa e nós tivemos uma rodada de sexo antes de dormirmos.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora