Este capítulo contém cenas hot.
{Gustavo}
A semana seguinte passou normalmente e eu e o Levi estamos bem e o Levi passou o fim-de-semana na minha casa e quando o Levi dormi na minha casa nós tomamos banho juntos, mas nós não voltamos a ser íntimos.
Há uns dias eu conheci o Carlos, um amigo de infância do Levi, do Henry, da Moli e do Maicol e segundo o que o Levi contou-me o Carlos percebeu que ele gosta do Henry e ele decidiu lutar pelo Henry e ele disse isso na frente do Enzo e o meu irmão não gostou nada disso e pudesse dizer que o Carlos e o Enzo não se suportam.
Eu já vi os dois juntos e os dois só sabem discutir.
A semana seguinte passou normalmente e eu e o Levi continuamos bem, mas nos não voltamos a ser íntimo.
No fim-de-semana passado o Carlos voltou à sua cidade para tratar da sua transferência para uma faculdade da cidade e para pegar as suas coisas e quando ele voltou ele trouxe um amigo com ele.
O amigo do Carlos chama-se Max e ele também tem 20 anos e ele é bissexual.
Segundo sei parece que o Max estava meio entediado na sua cidade e quando o Carlos disse-lhe que ele ia voltar para a sua cidade natal o Max veio com ele e ele ficou alguns dias na casa do Carlos e depois ele arranjou a sua própria casa.
Hoje é sexta e como de costume eu convidei o Levi para passar o fim-de-semana na minha casa.
Quando acabei o meu dia de trabalho eu passei pela escola do Levi para o pegar e depois nós passamos pela sua casa para o Levi pegar algumas coisas e depois nós fomos para a minha casa.
Quando nós chegamos na minha casa nós lanchamos e depois eu ajudei o Levi a fazer os trabalhos de casa.
Depois o Levi avisou-me que ia para o meu quarto ler um pouco e eu sentei-me no sofá grande a ver um pouco de televisão.
Ao fim de algum tempo eu ouvi passos, mas não desviei os olhos da televisão.
- G-Gustavo? – chamou-me o Levi.
Então eu desviei os olhos da televisão e olhei para ele e engoli em seco.
O Levi estava só com uma calcinha vestida.
- G-gostas? Comprei esta calcinha no fim-de-semana passado quando fui às compras com os meus amigos. – disse-me o Levi.
- A tua calcinha fica-te muito bem, mas ficas melhor sem ela. – disse-lhe e ele corou um pouco.
- S-se quiseres podes tirar-ma. – disse-me o Levi.
- Vem cá. – chamei-o.
Então o Levi aproximou-se de mim e quando ele chegou ao pé de mim eu fiz com que ele sentasse no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na sua cintura para impedi-lo de cair.
Depois eu o beijei e ele correspondeu ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu entrei com a minha mão por dentro da calcinha, peguei no seu pau flácido e comecei a masturba-lo lentamente.
- G-Gus. – gemeu o Levi.
Eu continuei a masturba-lo até o seu pau estar completamente duro.
Depois de o seu pau estar completamente duro eu parei de masturbar e tirei o meu pau de dentro da sua calcinha e ele soltou um gemido de protesto.
Depois eu levantei-me do sofá com o Levi no colo e o deitei gentilmente no sofá grande e depois eu tirei rapidamente a minha roupa, subi no sofá e instalei-me no meio das pernas do Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lindo Híbrido
RomanceO Levi é um híbrido de gato de 16 anos, gay. Ele mora com os seus pais e ele tem uma vida normal. O Gustavo é um homem de 24 anos, bissexual. O Gustavo tem uma vida comum até que ele salva um jovem híbrido e os dois começam a conhecer-se e o Levi co...