Prólogo
... - vou ter minha vingança.
... - ninguém nem lembrará de vocêPresente
Casa das feras uma taverna onde geralmente as gangues de andarilhos que viajam entre os quatorze reinos costumam se reunir e se hospedar para o descanso de seus trabalhos.Ao longe se aproximava um figura encapuzada que vinha correndo na direção da taberna.
Ao chegar na taverna ela se revelou como uma jovem, ela carregava apenas um cajado e uma sacola.
... - alguem pode me ajudar. Eu posso pagar pelos serviços.
Essa frase chama atenção de todos isso incluindo criminosos.
... - hora hora o que uma mocinha indefesa faz aqui essa hora da noite.
... - pelo visto tem muito dinheiro.
... - melhor entregar o dinheiro moço não vai querer ver eles bravos.
Um dos homens se aproximou dela na intenção de tomar o dinheiro de suas mãos.
Ela olhou seriamente para ele que tentou pegar seu dinheiro, antes que pudesse reagir uma espada foi encostada no pescoço do bandido.
... - muitos aqui aceitariam o dinheiro de forma honesta pelo trabalho, e essas pessoas não gostam de criminosos como você.
O ladrão então se afastou e viu um rapaz encapuzado seus olhos e cabelo eram cobertos pelo capuz e sua boca mostrava uma expressão de confiança. A gangue do ladrão se levantou para iniciar uma briga no local. Então o rapaz apenas retirou o capuz e revelou seu pingente. Todos ficaram surpresos e um dos trabalhadores da tavernas disse
... - melhor não destruirem esse lugar ou vão ter que se ver com os andarilhos.
Os ladrões se afastaram para suas cadeiras e o rapaz e a jovem sairam
... - eu aceito ajudar você em sua tarefa.
Ela tirou o capuz e disse... - me chamo Ester herdeira do trono do reino forlements. Preciso de ajuda para libertar o meu pai. Ele foi aprisionado por um grupo de mercenários liderados por um bestiário. Eles tem um mago ao lado deles ele é muito forte nenhum de nós conseguiu vence-lo.
... - eu me chamo drake e talvez possa ajudar contra um bestiário, ja enfrentei um.
Ester - isso é ótimo. Se conseguirmos você será integrado a um dos reinos jamais precisará ser um nômade com um grupo de andarilhos, espera você não tem grupo.
Drake - sempre fui sozinho desde os 8 anos.
Ester - você derrotou um bestiário sozinho?
Drake - sim, melhor irmos pro meu acampamento está escuro e o seu reino fica longe.
Ester - não tão longe este lugar fica no centro dos 14 reinos.
Drake - 14 reinos e mesmo assim a alguns que não pertencem a nenhum.
Ester - você não acha bom acender uma fogueira esta escuro.
Drake - fogueiras em um lugar aberto so chamam atenção. Se você é realmente uma herdeira e seu trono foi tomado, com certeza a alguém atrás de você.
Ester - tipo quem os soldados.
Drake - qualquer um fora dos 14 reinos, os andarilhos topam qualquer trabalho se você pagar bem.
Ester - andarilhos são apenas criminosos que rondam os 14 reinos e agem como mercenários.
Drake - você não sabe de nada, a andarilhos criminosos, comerciantes, justiceiros, caçadores de recompensa, assassinos de aluguel entre outros. Alguns tem o proprio reino movel.
Ester - so busquei ajuda para me ajudar a derrotar o mago.
Drake - e pq acha que eu venceria.
Ester - você não meu mestre e eu, você so precisa me levar até a prisão.
Drake - seu mestre?
Ester - sou uma maga aprendiz, mas estou controlando minha magia.
Drake - não sabia que o rei era um mago.
Ester - e não é!
Drake - como herdou isso?
Ester - você faz perguntas demais.
Drake - desculpe me, a curiosidade é um habito meu.
Ester - como sobreviveu sozinho desde criança?
Drake - usando minha asas para isso.
Ester - asas?
De repente a espada de drake começou a brilhar com uma luz vermelha que vinha de um cristal encrostado no cabo da mesma.
Drake - estão se aproximando daqui. melhor pegar suas coisas.
Ester - quem se aproxima?
Drake - bestiários.
Ester - sua espada sente bestiários, como conseguiu uma espada assim?
Drake - não temos tempo para explicações, vamos correr.
Ester - correr não acha melhor lutar? Foi pra isso que te contratei
Drake - estamos na escuridão da noite se um deles for um bestiário que enxerga pode atacar a distância.
Ester - talvez eu possa criar luz com um relâmpago so preciso me lembrar o feitiço certo.
Drake - acho que não temos tempo pra isso. Siga em direção a floresta lá é mais difícil de sermos atingidos.
Uma lança arremessada passa entre eles dois por pouco não os atingiu.
... - belo tiro Catszall!
Catszall - não errarei o proximo
Uma Carruagem continha pelo menos 10 andarilhos armados, com espadas, lanças e arcos. Os dois estavam em desvantagem não havia o que fazer se não lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasiaUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...