Tonks e Croker na forma liberta lutam contra Kerbex, que disparava chamas no piche que não parecia funcionar. Mesmo derretido o piche voltava ao seu lugar como se nada tivesse acontecido.
Croker - é tudo que você tem?
Kerbex - posso aquecer mais.
O mago do piche estica os braços e segura o Cérbero pelas duas cabeças, o piche começa a se espalhar sobre as cabeças e o resto do corpo, Kerbex tenta se libertar, porém o piche gruda perfeitamente em seus pelos o impedindo de fugir.
Croker - você vai ser afogado.
Drake lutava sem muita dificuldade contra Basílio e Shadow, os dominava completamente com sua espada. Basílio na forma dupla ataca com sua lança impregnada de veneno. Shadow lutava com uma espada de lamina negra.
Shadow golpeia e erra Drake, que desvia um salto pra trás e com um golpe de suas asas faz Shadow voar para longe, quase caindo dentro da lava.
Basílio - eu vou ter minha vingança contra você.
Drake - por colocar as tripas do seu chefe pra fora?
Basílio - meu irmão morreu pelas suas mãos e você vai pagar, calda de serpente.
Basílio ataca com sua calda e Drake usa as asas como escudo, ao abrir as asas ele usa o corte explosivo, Basílio tenta defender com sua lança, o corte de Drake era mais forte o que desarma Basílio completamente.
Alquimista - Basílio corre.
Dois trolls aparecem atrás de Drake e quase o esmagam com um soco, o soco faz o chão rachar e das rachaduras era possível ver magma vulcânico.
Alquimista - coloquem a pedra sobre a saida de gás, quando a pressão for grande nos voaremos.
Basílio - é bom funcionar.
Os trolls golpeiam o chão e Drake vai saltando pra trás, até o troll parar pela distância, Drake usa o corte explosivo e corta o troll ao meio, caindo uma metade pra cada lado.
O alquimista sopra um apito, o troll dispara um raio de sua boca e Drake defende com sua espada.
Drake - trolls não fazem isso, a menos que, algum deles está criando trolls com poderes de magos.
Alquimista - quero aquela espada para estudos.
Basílio joga a pedra para ele.
Basílio - se concentra em nós tirar daqui.
Alquimista - continuem tampando as saídas de gás.
Basílio - esse calor está ficando difícil se manter aqui.
O Cerberus derrete o piche que cobria duas de suas cabeças, a serpente na calda do enorme cachorro tricecefalo dispara veneno, engolido pelo piche.
Tonks - é tudo que você tem.
Ele cria uma esfera enorme de piche levantando o braço e a joga na direção de Kerbex, Kerbex em resposta incêndeia a esfera, que derrete e se desfaz. Ele não viu que pela frente um soco o atingiu.
Tonks - esqueceu tenho dois braços e poder duplicado.
Kerbex - não é o único com truques.
O corpo do Cerberus começa a mudar, ele toma uma forma humanoide, suas cabeças ficam com características humanas e ele se torna bípede.
Kerbex - forma dupla, consigo sentir a diferença de poder.
Tonks - isso não nada.
Ele estica o braço e forma ums mão gigante de piche e o soco vem na direção de Kerbex, as garras dele se incendeiam e ele destrói o punho gigante, um outro soco vem por baixo e dilacerado pelas garras de kerbex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasyUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...