Capítulo 27: aí vem o trovão

22 7 55
                                    

Zaria segura a pedra mais uma vez e seu espírito se projeta proximo de Ester.

Zaria - Ester  dê um sinal da sua  localização .

Ester claramente estava sem poder para conseguir usar sua magia. Soie se aproxima e fica a uma distância entre a rede elétrica.

Soie - impressionante, você é aprendiz do conselho dos magos?

Ester - o que você quer?

Soie - apenas conversar, você não tem muito tempo de vida e aqueles la não são interessantes.

Ester - você não sabe do que esta falando.

Soie - não sei é, eu sei muito bem.

Ester - eles vão nos encontrar.

Soie - estamos no centro do cânion eles tem medo dos ventos.

Ester - entao vocês são so covardes que se escondem, com medo de lutarem.

Soie - nos eramos muitos, mandavamos no reino sem preocupação, ai veio aquela maga adorada como rainha, bom nosso lider enfrentou ela e perdeu.

Ester - seu lider era fraco.

Soie - silêncio garota estúpida nosso grupo era grande, nos matamos essa maga e logo em seguida aqueles dois, um aprendiz e um membro do conselho dos magos, com um raio exterminaram metade de nós.

Ester - vocês eram criminosos.

Soie - não interessa apenas nos cinco sobrevivemos anos no meio desse cânion, até receber a notícia que o conselho não esta mais tão ativo, pelo visto ele não ligou para os desaparecimentos.

Zaria - estão no centro do cânion acabei de ouvir.

... - vamos. Ponham as botas as rochas estão cheias de magnetita e as botas de ferro vão ajudar a não sermos levados pelo vento.

... - espero que estrangeira não traga problemas como a última.

Zaria - o que?

... - a ultima era uma rainha é claro que o assassinato dele ia ter consequências.

Zaria - de que rainha vocês estão falando

... -  a de Forlements

Zaria - a rainha de Forlements é a mãe da ...
Eles seguiam até o centro do cânion.

Soie - seu escudo esta quase se dissipando.

Ester - eu aguento.

Soie - será, não sei de onde você vem mas parece ser um local difícil de se viver.

Ester - como?

Soie - pra ficar tão forte deve ter uma necessidade enorme, proteger algo ou alguém ou simplismente tomar algo as opções nunca são de alguém que tinha vida boa.

Ester - só quero manter a paz.

Soie - você fala igual a rainha que eu matei num deslizamento.

Ester - rainha? Deslizamento? Foi você?

Rei - minha filha como você esta?

Ester - olha papai o que eu faço com o vento.

Rei - você vai ser muito forte igual a sua mãe.

... - senhor temos notícias...

Rei - o quê???? Preparem as tropas vamos.

Ester - irmãozão ele foi buscar a mamãe?

Ela não vai voltar.

Ester - por que?

Ester - você fez o que?

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora