O combate entre os dois continua e as coisas não estão boas para Ester sua aura é menos resistente que a do adversário.
O tornado perdia força contra a onda de seda e ela faz um raio cair dos céus na direção que ele estava. Assim a onda de seda parou.
Ester pousou no chão claramente exausta, seu inimigo estava de pé com uma uma esfera de seda nas mãos.
Ester ( ele fez tudo isso e não parece nenhum pouco cansado.)
... - você me surpreendeu garotinha nunca vi ninguém sobreviver a meu tsunami de seda.
Ester - você ainda não viu nada.
Ela criou correntes elétricas nas mãos e as juntou formando um tipo de arco. E lançou uma flecha de pura energia. Ele contra-atacou com sua esfera que mais uma vez se expandiu e deteve o relâmpago.
Ele criou uma espécie de novelo nas mãos.
... - sabia que a seda é quatro vezes mais resistente que aço. Imagine quando uso ela para cortar.
O novelo se espalhou em diversos fios separados que vieram na direção de ester.
Ela tentou usar as laminas de vento mas sua exaustão deixou elas menos resistente e algumas linhas passaram fazendo cortes na pele de Ester.... - esta mais fraca logo vai acabar.
Uma flecha atinge as costas do mago que se distrai assim Ester foge da vista do mago que vira as atenções para Zaria que tenta correr.
Com os fios de seda afiados ele tenta cortar ela que desvia, porem os fios destroem parte da montanha e ela cai
Ester voa na direção da amiga e prepara um tornado, porem é amarrada na linha de seda. Ela cria um tornado próximo a zaria e a empurra contra a montanha onde ela crava a lança para se segurar e vê fios de seda nas pedras caindo as fazendo baterem.
Zaria (se eu estivesse la seria esmagada)
Ester estava amarrada a mercê do inimigo
... - pelo visto acabou, vou levar você.
Ele começou a saltar entre os montes levando Ester para mais adentro do cânion dos tornados.
Zaria observa que ele ia saltando com ela.
Zaria - eu vou te trazer de volta.
Ela usou os punhais para ir escalando a montanha até chegar no topo. Ao subir ao topo pegou seu arco e correu de volta para o reino.
Ester estava amarrada pelas mãos e de joelhos no chão quando acordou. Ela conseguia ouvir um grupo conversando
... - você viu o que ela fez, devemos matar ela primeiro
... - devemos estudar para criar uma boneca com poder magico.
... - vai ser um prazer estudar o que faz ela usar magia.
... - devemos matar logo ela é perigosa.
... - quem é a favor do estudo levantem as mãos.
... - o estudo ganhou.
... - depois não digam que eu não avisei.
... - mate os outros
Ela observava enquanto ele levava um homem que se aparentemente estava morto mas era possivel observar seus olhos se moverem.
... - vejo que acordou mocinha.
Ester - o que você quer de mim?
... - experiências você me lembra muito a mulher que assassinou o meu mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasyUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...