Capítulo 61: o fim de uma era

5 1 11
                                    

No reino de Palesh, o imperador estava nervoso, andava de um lado para outro, enquanto esperava a reação do povo, aparentemente seu modo de governar começou a irritar as pessoas.

Um dos soldados entra na sala e encontra o imperador olhando para a estátua.

... - Milord eu trago novidades.

Imperador - diga-me.

... - vencemos as batalhas no sul e no leste do deserto, com poucas baixas, temos grandes territórios, podemos invadir a qualidade momento.

Imperador - faça quando os generais retornarem. Espero que sejam rápidos ou essa estátua pode acabar com meu reino.

No deserto com todos presos Hamis voa usando suas explosões como impulso. Ele passa pelo bloqueio e segue na direção de onde a carruagem fugiu.

Magmus - vou acabar com isso, onda de lava.

Magmus soca o chão e cria uma onda de lava na direção dos quatro presos.

Drake - ja chega.

Ele corta os aneis do djim e com uma lamina explosiva corta a onda de lava ao meio.

Tate - e o cara que fugiu?

Ester - voa atrás dele, nós cuidamos dos outros.

Tate - certo.

Djim - você não vai a lugar nenhum.

Ele cria seus anéis de energia, mas antes de lançar em Tate, Drake usa a lâmina explosiva nos anéis, que desfazem.

Drake - vai ter que me vencer.

Djim - não parece tão difícil.

Tate voa seguindo para onde foi Hamis.

Magmus - você não fugir, chuva de lava.

Ester - flecha trovão.

Magmus começa a ser eletrocutado ao ser atingido pela flecha de Ester, ele recua e Tate foge. Magmus olha para Ester com um olhar de ódio.

Magmus - um ser inferior como você não deveria estar lutando, vou ter que te ensinar uma lição.

Ester - vou mostrar quem é inferior.

Ester forma uma rede elétrica ao seu redor e começa a fazer as nuvens derrubarem relâmpago em  Magmus, que desvia saltando de um lado para o outro, ele se aproxima de Ester, caindo na armadilha da rede elétrica.

Com Magnus paralisado na rede, Ester usa seu tornado para joga-lo para longe, ele espalha lava para todo lado enquanto é levado pelo vento.

Drake reflete os anéis do Djim com sua espada, o Djim faz os aneis girarem e se expandirem, isso pega Drake de surpresa o jogando para longe e o desarmando. O Djim cria uma esfera no centro dos aneis, que formam uma órbita ao redor dela, ele então lança em Drake. O ataque varre tudo em seu caminho, Drake aponta as mão para o ataque.

Drake - ataque espiritual, explosão do dragão supremo.

O corpo de Drake se cerca de sua energia, ela toma a forma de uma dragão que voa na direção da esfera, ao se chocarem a esfera começa a ser empurrada de volta para o Djim. O Djim cria mais anéis para aumentar o poder de seu ataque e mais uma vez a esfera empurrada contra Drake. O dragão feito de emergia duplica de tamanho e empurra a esfera contra o Djim que dessa vez não pode vencer.

A esfera atinge o Djim em cheio que cai no chão, um objeto dourado vai pelo ar, ele é segurado pelo Djim que o enterra na areia, Drake apenas observa isso e pega sua espada.

Mark segurava o escorpião preso na areia até ele retornar a forma humana. O areia o apertava, não o permitia se mexer e quase não conseguia respirar voltou a forma humana.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora