Capítulo 66: fuga do deserto

3 1 13
                                    

Lumis liberava seu verdadeiro poder contra os três. Ele dispara um raio de luz que joga Drake contra uma parede.
Drake - eu nem consegui ver.

Ester usa o relâmpago pra se mover, um feixe de luz circula ao redor de Lumis, atingindo Ester, ela se afasta e com um raio de luz de Lumis também é jogada contra a parede.

Lumis olha para Lyle, ele aponta um dos dedos para ela.

Lumis - flecha de Luz. Morra!

Um raio vermelho atinge Lumis o jogando mais uma vez contra a parede do templo.

Drake - quando era dragão eu soltava isso da boca, agora posso lançar das mãos também.

Lumis - você ainda ta vivo.

Os feixes de luz que cercavam Lumis atacaram Drake, que fechou suas asas como um escudo, os feixes não causaram dano e ao abrir as asas Drake acerta Lumis mais uma vez com um  ataque explosivo.

Lumis mais uma vez usa os feixes de novo, Drake se protege e quando abre as asas, Lumis está no ar chutando para baixo, Drake defende o golpe, com a outra perna Lumis chuta o rosto de Drake.

Ester e Lyle vão ajudá-lo, e Lumis atinge as duas com um raio de luz de suas mãos, Drake olha para ver como estão as duas e Lumis usa um raio de Luz de seu pé que joga Drake junto a elas.

Lumis - o ultimo golpe doeu, nunca ninguém me machucou depois que entrei para o conselho, bom acabou a diversão, canhão de luz.

Lumis aponta sua mão e um brilho começa a aumentar, a luz cobre o local inteiro, nenhum deles conseguia enxergar Lumis, mas conseguiam sentir a enorme quantidade de energia armazenada e pronta para disparar.

Lumis - adeus.

Um onda de choque surge e pressiona Lumis contra o chão, Lumis perde a energia do ataque e cai de joelhos com a mão no chão.

Lumis - mas quem? É você maldito.

Nergant - gravitação.

Lumis - manchar o sangue da sua raça não foi o suficiente.

Jackyl - som esmagador.

Jackyl cria uma onda sonora que joga Lumis contra a parede, Nergant usam um ataque na parede que é derrubada em Lumis.

O dano na parede faz a areia cair mais rapido e ela correm o risco de ser soterrados vivos.

Ester - vamos sair rápido.

Drake - vocês venham logo.

O grupo que estava esperando junto com Lyle sai na frente para a entrada.

Nergant - descobriram algo?

Ester - apenas uma história.

Drake - deve ter outras mas fica pra outro dia vamos.

Jackyl - sim.

Um raio de luz sai dos escombros e destrói a flauta de Jackyl, todos olham e os escombros começam a brilhar, como se estivessem armazenando energia.

Próximo a saída os grupos se encontram correndo, os três grupos estavam incompletos.

Zaria - o Jackyl não veio com vocês.

Rony - vem logo atrás.

Lyle - e o Kerbex.

Daimian - abaixa a cabeça.

Tate - morto.

Cristal - nosso líder onde está.

Eles vêem a fumaça roxa e sentem o metal se mover, ao mesmo tempo a areia

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora