Enquanto Magnus andava para o portão do retorno carregando armas e outros objetivos de metal, que o rodeavam como uma órbita.
Nergant e seu grupo saíam com chave em mãos, ao chegar próximo a porta encontram o membro do conselho os esperando.
Magnus - Nergant ouvi falar de você e do seu poder, como vai a família?
Nergant - mais um membro daquela droga de conselho.
Magnus - bom, nós nunca nos desentendemos, mas dessa vez vocês passaram do limite então, morram.
As espadas apontaram para o grupo, vinte e seis espadas apontadas, não havia como fugir estando em um lugar fechado.
Magnus - injeção magnética, vou guardar suas cabeças como troféu.
As espadas voam em direção a todos.
Nergant - repulsão total.
As espadas começam a ser empurradas de volta, a força que as repelia era tão grande que suas laminas se entortavam.
Magnus - quanta força, não foi o vento nem energia o que foi isso.
Nergant usa seu enorme martelo, salta e concentra sua magia em martelo, tentando esmagar Magnus.
Magnus usa um escudo magnético que afunda no chão, o poder de Nergant era esmagador, a força era destrutiva a ponto que o golpe rachou as paredes, Nergant da uns passos atrás.
Magnus - é gravidade, essa é sua magia, se eu não tivesse ido com tudo eu estaria morto.
Magnus começou a sofrer dos ouvidos, Jackyl começou a usar sua flauta contra o membro do conselho, uma mão feita de objetos de metal fica do lado de Jackyl o atingindo em cheio.
Zaria - Jackyl não.
Nergant - você luta comigo.
Magnus - com certeza.
A mão tenta atingir Nergant e que um soco, a amassa inteira, ele começa concentrar seu poder em suas mãos, e arremessa na direção de magnus, o ataque varre tudo em seu caminho.
Magnus usa o escudo magnético, ao se chocarem Magnus é jogado para trás com muita força, ficando furioso e frustrado.
Todo o metal o forma uma orbita ao seu redor, começa a se formar uma armadura com braços e cabeça gigantes. Ele puxa o martelo de Nergant e coloca no seu gigante de metal.
Magnus - morra!!!!
Nergant - punho devastador.
Nergant concentra seu poder e com um soco, destrói toda a armadura de Magnus que fica em choque, vendo o enorme poder Nergant.
Berthaldren - Nergant ja venceu, contra mim ele só brincou.
Magnus cai no chão assustado, seu poder foi facilmente superado quase sem esforços, seu odio por Nergant o consumia.
Magnus - eu vou levar seu cadaver de qualquer jeito.
As ondas magnéticas fazem todos tremer, o magnetismo fora de controle começa a afetar o ar. Ele arranca cada miligrama de metal do chão e começa a se juntar, em uma armadura gigante de metal.
Jackyl - vocês vão a gente cuida dele.
Zaria - certo.
Graven - vamos.
Os três correm do local, deixando Nergant, Jackyl e Berthaldren para trás, eles encaram o enorme monstro metálico.
Berthaldren - la dentro deve fazer um calor né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasiUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...