Capítulo 40: A serpente alada dos céus

14 3 19
                                    

Shadow - a gente não gostaria de quê?

Shadow e Basílio riram da afirmação de Quatz que estava parada na frente deles dois com um sorriso confiante no rosto.

Na entrada da torre Pyro, Tuna, Joe, Ryan, Graven e agora aliado a eles Zaria, tinham que encarar inimigos formidáveis, ciclope, minotauro, Turcle, Croker e Tonks unificados.

A batalha se inicia com Pyro criando um muro de fogo na tentativa de parar o avanço dos adversários na direção da torre. O ciclope atravessa o muro de chamas sem dificuldades e logo atingiu Pyro com um soco.

Tuna ao ver isso disparou um raio solar que fez o ciclope se afastar um pouco, o dano foi quase nulo.

Joe - esse é o seu raio mais forte?

Tuna - o sol esta se pondo, meu poder é tirado dele.

Zaria pega umas das pedras de comunicação.

Zaria - Jackyl vem para a torre do sol, aqueles caras da cidade do conselho estão aqui, então vem logo.

Ela para de falar e arma seu arco, ao lado dela Ryan se posiciona com uma besta de perfuração.

Tonks começa a fazer uma onda de piche sendo derretido pelas chamas de Pyro.

Pyro - eu ainda posso lutar.

Ciclope - vou ter que te acertar com muito mais força.

Joe e Graven se posicionam na frente do ciclope, Graven usava duas espadas e Joe uma espada longa para enfrentar o ciclope.

Minotauro se aproxima da entrada e um muro de fogo surge a sua frente.

Minotauro - é você.

Pyro - sem o ciclope você não é grande coisa.

Enquanto lutavam dentro da torre Ester e Plastique estavam destruindo o andar inteiro, com relâmpagos e raios de plasma. Com uma esfera de plasma na mão ela tenta atingir Ester com um soco, Ester desvia e soco ao atingir a parede gera uma explosão.

Com a inimiga distraída Ester lança seus relâmpagos e Plastique detém com uma esfera de plasma. Ester usa um tornado na direção de Plastique que o fatia com lâminas de plasma.

Ester( em local aberto estou em desvantagem)

Ela usa o vento para sair pelo buraco criado quando ela entrou e Plastique a segue voando.

Plastique - acha que vai fugir. Grande Destroyer.

Ela cria uma enorme esfera de plasma e lança onde está Ester, que lança relâmpagos de suas mãos além dos que vinham do céu gerando uma enorme explosão que afasta as duas.

Ester - cansei de brincar com você

Plastique - digo o mesmo.

Os olhos de Ester começam a brilhar e varios raios cercam o seu corpo. O vento começa a soprar mais forte ao seu redor, ao ver isso plastique começou a se assustar com o poder que Ester estava demonstrando.

Ester - hora da verdadeira luta.

Zotz e Rony ficam frente a frente com Yamato, Zotz ganha garras enormes graças a sua magia de garras.

Yamato - só pode ser uma piada.

Zotz - garoto você sobe e eu distraio ele.

Rony - certo.

Zotz faz as garras crescerem mais ainda e corta pedras do chão indo em direção a Yamato. Rony passa correndo pelo lado e uma  das cabeça olha para Rony.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora