A viagem estava despreocupada o caminho parecia livre de ameaças, eles pensavam que o inimigo estava despreocupado e não sabia que estava sendo rastreado
Zaria - nesse ritmo nunca vamos alcança-los
Drake - é impossível ir mais rapido pelo chão.
Ester - nos temos apenas essa carruagem.
Zaria - o dragão não podia acelerar?
Ryan - bestiarios não podem ficar transformados pra sempre.
Drake - meu limite é 2 horas.
Zaria - magos são bem mais poderosos.
Rudy - não precisa humilhar.
Ester - não existe essa de mais fraco ou mais forte.
A ponta do cabo da espada de Drake começa a brilhar.
Drake - preparem-seGraven - se preparar para o que?
Drake - bestiarios.
Todos puxam suas armas para combate
Zaria - como você sabe?
Ester - a espada dele sente a presença.
Uma enorme pedra cai do lado da carruagem que levava o grupo.
Ester - de onde veio isso?
Um leão, um tigre, um lobo e um urso surgem correndo saindo dos arbustos e logo atrás vem tres carruagens com arqueiros e homens com lança.
Ryan - por que tem sempre alguem atras da gente.
Graven - a facção punho?
Drake - não são eles.
Todos - o que?
Drake - é alguem bem pior, esse não vai nos deixar em paz enquanto vivermos.
Ester - quem?
Drake - o nome dele é Kerbex, lider do clã das feras, o pai do Chimer.
Rudy - perai o pai daquele cara que invadiu o castelo?
Drake - sim provavelmente quer vingança pelo filho.
O urso bate na parte lateral da carruagem e os cavalos começam a perder o controle e entrar em desespero.
Graven tenta acertar o urso com uma espada, ele se afasta. O leão tenta pular em cima da carruagem e atingido por um relâmpago de Ester.O lobo é atingido pelas flechas de Zaria e retorna a forma humana.
Rudy - pera o lobo era uma pessoa?
Drake - bestiarios comuns.
Ele dizia isso enquanto enquanto bloqueava a uma flecha com a espada.
Zaria - como fez isso?
Ester - eu detenho as flechas.
Drake - não, destrua aquelas carruagem com seus relâmpagos.
Ester - esta certo.
Ester ( não é da personalidade dele me fazer destruir coisas assim tem algo de errado.)
Mesmo com a desconfiança de que Drake estava diferente ela se concentrou.
Ester - thunderay
E lançou seu relâmpago era impossível uma Carruagem desviara de um relâmpago e com a carga maxima de Ester provavelmente mataria quem quer que fosse atingido pelo ataque.
A carruagem foi destruída e os animais que carregavam ela mortos, era possivel tambem ver os corpos das pessoas voando. Mas um deles estava vindo na direção da carruagem do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasíaUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...