Capítulo 44: A invasão pirata

13 3 25
                                    

Uma espécie de comportas de agua se abrem e parte da enseada começa a se esvaziar. Revelando muitas construções submersas.

Joe - uau, tudo isso dentro da água.

Graven - pelo visto os piratas destruíram muita coisa.

Os exercícios se posicionam nos muros da enseada e nas entradas para o reino, barcos ficam na enseada e fora dela, alem de derramarem uma poção ao redor do reino.
Todos estavam em posição  de batalha. Ryan, Graven e Joe com os generais, enquanto Tate e Drake se posicionaram como protetores da princesa, junto com eles estavam os magos da Imperatriz.

Todos estavam esperando algo grande e o povo do reino estava no castelo protegido.
Lyle observava dos altos das montanhas, seu objetivo de recrutar os piratas para Kerbex, ao seu lado estava Hypsy e algumas amazonas.

Lucy - pelo tempo eles ja deviam ter vindo, o que acha Miren?

Miren - estão demorando mais que o normal.

Lucy - Miren va pela agua e verifique e leve o batalhão de mergulho com você.

Miren sai com seu esquadrão eles passam pelos alquimista que estavam com Rony.

Miren - as poções de mergulho agora.

Eles entregam quinze poções uma para cada mergulhador com excessão de Miren. Os mergulhadores entram na agua.

... - quanto tempo submersos?

Rony - duas horas no maximo.

... - é suficiente.

Os guardas que ficavam no paredão de defesa, eles observavam e de longe avistaram seis navios se aproximando.

... - todos em posição eles estão vindo.

... - ele esta la.

- nenhum dos navios carrega o líder.

Um navio que vinha submerso surge bem na entrada da enseada. O unico espaço entre uma barreira e outra.

Lucy - caiu na nossa armadilha.

Os portões da enseada se fecham prendendo o navio na entrada e congestionando a entrada de outra embarcação no local.

Lucy - ele esta preso.

Ester - que rápido.

Drake - isso foi fácil demais.

Lyle que olhava da montanha.
Lyle - é serio que foi dele que me mandaram recrutar.

A felicidade deles durou pouco, alguns segundos preso o navio explodiu, destruindo as barreiras de proteção e lançando uma enorme pedra em direção ao reino.

Ao ver a pedra gigante voado, Drake salta e usa suas laminas explosivas pra despedaçar  a enorme pedra. Tata cria uma esfera de fogo e arremessa, a esfera se divide em varios pássaros que destroem os destroços que caíam.

Os navios se aproximava e o maior deles submergiu, esse  era maior com mais armas e soldados, na proa do navio estava um homem  de braços cruzados.

Lucy - finalmente você apareceu Teach.

Os navios se aproximavam da enseada, os barcos dos reino tentaram contra-atacar, mas foram afundados por tiros de pedra.

O navio para na entrada da entrada da enseada, e Teach olha diretamente para Lucy.

Teach - achei que tínhamos um acordo.

Lucy - você nunca fez acordo comigo.

Teach - mas fiz com o seu pai.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora