Capítulo 68: o segredo dos magos

0 0 0
                                    

Partirus - esse mundo não possuía reinos apenas vilas, algumas vilas espalhadas se juntaram, umas pelo domínio da magia cresceram e se tornaram um reino chamado Malarian, outro por sua inteligência e criatividade desenvolveu ferramentas e um grande arsenal alem de domar feras, os Catlocs. Os grupos partiram pelo mundo sempre buscando mais e influenciando outros reinos, a influência doa Catlocs sobre o mundo era grande demais, poucos possuem magia para os métodos dos Malarions.

Ester - então os Catlocs foram o primeiro império a governar tudo?

Partirus - nunca dominaram só influenciaram, com a crescente ameaça os Malarions atacaram os Catlocs, os massacrando, mesmo com novas armas, eles eram derrotados, usando dragões, mesmo assim, o reino todo caiu, quando uma batalha em uma cidade o sangue do dragão caiu no metal derretido, o metal ficou vermelho e nenhuma magia afetava a arma feita com aquele metal.

Drake - minha espada?

Partirus - usou sangue de dragão.

Drake - quando uso a forma dupla ela é como parte de mim.

Partirus - com essas novas armas, eles fizeram uma armadura completa, seu líder a vestiu e com o exército que sobrou dominou Malarian, ele invadiu a sala do rei e nada pode dete-lo, exceto ele mesmo, não veio para conquistar e sim para a paz, ele deu uma chance para os reinos se unirem e assim inspirar outros, foi assim que surgiu Drandora.

Jackyl - Drandora não é uma lenda de uma cidade de ouro?

Ester - me contaram.

Partirus - cidade esta selada dentro de uma Montanha ao sul.

Nergant - não é perigoso revelar isso?

Partirus - sem as chaves, sangue de um Malarion ninguém abre, ou outras formas. Continuando o mundo se espelhou nesse reino, os elfos nas florestas, anões forjaram armas para viver nas montanhas, colonizaram desertos, praias, montanhas e planícies.

Graven - então essa é a origem dos quatorze reinos.

Ryan - por que nenhum a mais?

Partirus - limitações, afinal os reinos eram desiguais os com magia eram poderosos ecos sem ficavam abaixo, um Malarion tentou nivelar o jogo distribuindo poder a não magos, quando isso piorou ele julgou o modo de vida que foi criado pelos Catlocs precisava sumir junto com os Malarions e seus reinos. Para enfrentar essa ameaça os Catlocs criaram os inquisidores que tinham como objetivo derrotar ameaças mágicas, os Malarions os deixaram de fora, pois a magia deveria prevalecer, o real motivo era acharem que os magos não eram superiores como antes dito, por isso so magos enfrentaram, com muita dificuldade derrotaram e prenderam o demonio que o reino criou, mas isso custou seu reino e para evitar um novo ataque um conselho de magos foi criado para manter a paz no mundo.

Ester - então essa é a origem.

Drake - então por isso escondem tudo.

Joe - se as pessoas soubessem acho que eles teriam mais prestígio.

Bryan - você tem razão pra quê esconder.

Tate - tem mais coisas nessa história.

Partirus - espalhados pelo mundo, Malarions começaram coletar tudo sobre seu reino, e colocou em livros e templos espalhados, esse livro continha todos os segredos, além de guiar o retorno ao seu reino. O conselho viu isso como uma traição e tomou todo o conteúdo reunido por eles, os nomeando de sangue maldito, por querer se unir ao demônio, a ordem foi de extermínio.

Tate - isso é um absurdo.

Partirus - o extermínio começou, os Catlocs os defenderam, mas com os reinos a seu favor o conselho tambem os massacrou, poucos sobreviveram e se esconderam. Os sobreviventes eram procurados, com.uma lança da realeza de Malarian, que próximo a um Malarion brilhava, o extermínio foi um sucesso, uns poucos se esconderam. O líder selou o livro e mandou exterminar quem pudesse abri-lo, a magia da sombra antes usada por guardas, agora foi exterminada, aqueles que apoiaram os Malarions ou Catlocs foram exilados no deserto.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora