Ester - uau esse castelo é lindo.
Drake - tudo brilha por aqui.
Rudy - imagina quanto custou para construir isso.
... - esse castelo existe a milhares de anos, como herança dos antepassados elfos.
Drake - que herança boa, os meus so me deixaram uma espada.
Ester - mas não qualquer espada.
Drake - é.
Eles chegam ao salão real.
Rei Elfo - sejam bem vindos ao nosso reino e peço desculpas pelos incoveniencias que sofreram aqui.Ester - não precisa se desculpar.
Rei Elfo - soube que vieram em busca de uma cura.
Ester - sim, mas ja encontramos.
Rei Elfo - óbvio que sim os elfos são os melhores fabricantes de qualquer coisa.
Ester - por isso em breve serão atacados.
Ao redor deles plantas começaram a surgir entres os cristais.Rei Elfo - o que você quer dizer com isso.
Ester - nos vimos dois criminosos procurados, eles invadiram o meu reino e roubaram o livro do conhecimento.Rei Elfo - duvido muito que consigam invadir meu reino, não ha como atravessar a magia protetora.
Drake - se confia so em magia eles podem anular.
Rei Elfo - ninguém pode anular magia uma magia tão grande sem chamar atenção.
Ester - ele pode anular qualquer magia sem esforço.
Rei Elfo - eu agradeço a preocupação mas meu mago e meu bestiário podem muito bem defender o meu reino.
Rei Elfo - Sainte e Farole venham aqui
Os dois - nos chamou mestre?Rei Elfo - ninguém consegue vencer esses dois juntos.
Ester - esta certo mas ficaremos aqui para auxiliar em caso de invasão.
Rei Elfo - sendo assim, mostrem o exército a eles.
Os dois - sim senhor.
No sub-solo da cidade o grupo planejava a invasão dos castelo de cristal.
Shadow - eu quero o cristal do rei, tudo que tiver la alem disso é de vocês.
Pedras - não posso materializar próximo ao Castelo eles anularam a magia do meu povo.
Shadow - isso não será problema, seus soldados estão prontos?
Basílio - ele ainda não chegou.
Shadow - Vamos esperar até o meio dia e atacamos com ou sem ele.
Voltando a loja de Rony
Graven - você tem talento pra criar poções.
Rony - consigo criar qualquer poção mas isso chama muita atenção negativa.
Graven - eu colocaria você entre os cavaleiros seria muito útil.
O pai de Rony chega.
Rony - meu pai chegou.... - quem é você e o que faz aqui.
Diz olhando para Graven.Rony - pai ele é um cavaleiro, veio aqui comprar uma cura para um veneno.
... - e essa flores, não temos dinheiro para comprar elas.
Rony - então pai
... - você não as pegou da árvore? Se os escaladores descobrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasyUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...