Capítulo 62: o sacrifício de um rei

5 1 9
                                    

David e Zraoi voavam o mais rápido que podiam em direção ao reino de Yeimesho, sendo perseguidos por Hamis que voava  uma velocidade superior.

David - estamos quase, ja consigo ver os acampamentos próximo a entrada.

Zraoi - finalmente acabou.

Hamis - estão muito longe, essa não.

Hamis ficou furioso não podia atacar sem matar Zraoi.

Hamis - vai ser assim mesmo.

Ele cria uma esfera explosiva fica uns segundos mirando e atira, a esfera atinge a asa de David que perde o controle do vôo, com isso Zraoi caí da grande altura, mesmo com a asa machucada, David voa e o pega antes de atingir o chão.

Hamis - pelo visto tudo deu certo pra mim.

David - vamos correr Zraoi.

Zraoi e David correm em direção ao reino, os soldados de Yeimesho correm para auxiliar no socorro.

Hamis - seu mago não está aqui, minas internas.

Ele joga pequenas esferas no meio dos soldados, ao chegarem neles elas explodem,  quase todos saem machucados do ataque de Hamis.

Hamis - se o Mark estivesse aqui, qu.sabe vocês teriam chance.

David - vou te enfrentar, corra Zraoi.

Ele corre e alguns soldados vão acolher Zraoi, Hamis joga duas esferas que explodem os soldados na frente de Zraoi que cai em prantos.

Zraoi ( ninguém deveria morrer por mim.)

O grifo corre para atacar Hamis, que utiliza uma esfera explosiva na cabeça dele o derrubando, ele cria mais uma, atinge David em cheio o jogando para trás.

David se levanta mais uma vez e atingido por explosões pequenas feitas por Hamis, Hamis é sádico em ferir David, as explosões machucam mas não o matam logo.

Hamis - vou me divertir muito com você.

David - e eu vou proteger ele.

Hamis - grande explosão.

Ele usa uma explosão maior em direção ao chão, a enorme explosão joga David pelos ares, e antes de atingir o chão é atingido por outra explosão, seus corpo fica queimado e suas penas também, com muitos ferimentos ele retorna a forma humana. A força de vontade de David o faz levantar, mesmo ferido e fraco.

David - vou cumprir meu dever de acabar com a guerra.

Hamis - eu ja me cansei.

Hamis cria uma esfera e ela vai aumentando e aumentando, seu brilho começou a afastar todos os soldados, mas mas David fica parado e põe um sorriso no rosto.

David - vou morrer mas acabarei com a guerra, nunca poderia me entristecer.

Zraoi aparece na frente de David com um escudo, ao ver isso Hamis cancela seu ataque em desespero. David fica surpreso pela presença de Zraoi.

David - por que ainda está aqui?

Zraoi - não podia te deixar morrer, muitos ja morreram por minha causa e ele não pode me matar.

Hamis - garoto ou você vem ou morre.

Zraoi - eu sei que não vai me matar ou meu irmão perderia o trono, a estátua precisa abençoar o imperador, mas nunca um que traiu o irmão.

Hamis - você revela esse segredo ao nosso inimigo.

Zraoi - não são inimigos essa guerra por terras nunca teve sentido, eu vou ficar aqui pra acabar com isso e não vou deixar ninguém morrer.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora