Capítulo 31: o novo armamento

16 5 32
                                    

Ryan - quem é aquele?

Joe - é o príncipe.

Graven - treinando com o exército.

Joe - teve permissão para entrar nos cavaleiros, ja que ele tem o poder da quimera.

Graven e  Ryan viam o príncipe tomando uma surra enquanto tentava se manter em pé com sua espada.

... - vamos força nas pernas.

Ryan - ele ta apanhando feio, isso não vai pegar mal.

Joe - o avô dele disse para não pegarmos leve só porque ele é um príncipe.

Graven - bem ja marcamos nosso ponto, o que fazemos agora.

Joe - ja que vocês tem experiência la fora, vocês irão comigo buscar as novas armas.

Ryan - espere esta nos pedindo pra sair, se acabamos de chegar.

Joe - não vamos caçar ninguém apenas pegar nossas armas, pagar e virmos pra casa.

Graven - onde pegamos essas armas?

Joe - esse reino fica a dois dias daqui, ou seja vamos e voltamos em quatro dias.

Graven - esta bem

Ryan - certo, mas você vai ficar nos devendo.

Ryan - ainda tem o assado?

Joe - o preço subiu pelos eventos recentes.

Graven - tanto faz você quem vai pagar.

Joe - espera aí, o que?

Ryan -  você ouviu bem

Joe - mas vamos  logo ja devem ter reunido a carruagem.

Ryan  - certo.

Graven - ok.

Ruppert andava até seus dois aprendizes para retomar o treinamento. Chegando la encontra os dois no chão aparentemente machucados, mas nada grave.

Ruppert - o que aconteceu aqui Lars Bringer vocês estão bem.

Lars - sim.

Bringer - não foi nada grave

Lars - ele so era bem forte, e nós  não estávamos preparados para um adversário desse nível.

Ruppert - quem?

Bringer - ele era aprendiz do mago do conselho, devíamos imaginar.

Ruppert - escolham melhor seus adversários vocês ainda são aprendizes. Eu volto logo.

Ryan, Graven, Joe e mais sete soldados partiram para buscar novas armas para o exército de Forlements.

Uma carruagem com somente alimentos e poucas armas, ouro e um enorme espaço vazio para a mercadoria que iam buscar.

Ruppert chega na sala secreta e vê Rony com 50 tipos de poções e Tate vendo todos os tipos de mapas possíveis.

Ruppert - você fez alguma para recuperar as forças do corpo?

Rony olhava os frascos de um por um verificando os papéis escritos nele.

Rony - tente este criei pra que soldados cansados recuperarem sua força e levantem rápido pra batalha.

Ruppert - obrigado.

O mago sai da sala levando a poção para seus aprendizes.

Rony - você acha que aconteceu algo?

Bryan - provavelmente.

Rony - espero que não seja nada muito serio.

A viagem se inicia e logo em seguida 5 dos homens do grupo que ia para a compra de armas pegam no sono.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora