Capítulo 33: a vida da pedra

15 4 26
                                    

O enorme troll começou a destruir tudo a sua volta. Eles dispararam com as bestas de perfuração mas ela não faziam efeito naquela criatura imensa.

... - não conseguimos perfurar.

Halkie - é como se a pele dele fosse mais densa.

Joe - tentem os arpões.

Graven - esse é diferente, não é so maior, parece ser mais inteligente.

A enorme criatura começou as destruir as bestas apontadas, seus ataques sempre ficavam em diminuir a ofensiva dos inimigos.

Halkie - veio pelas costas e conseguiu perfurar com sua enorme espada.

A criatura olhou para trás e foi atingida pela frente pelos arpões. Mesmo com arpões presos, ela não ligou e tentou derrubar Halkie.

Quando Halkie desceu, o troll puxou os arpoadores, arrancando eles do chão e os arremessou em Halkie que desviou com dificuldade.

Graven - ele esperou nos usarmos os arpões pra ter uma arma contra ele.

Joe - você ta dizendo que essa coisa pensa?

Graven - talvez mais do que nós.

O troll tentou socar halkie no chão que desviou e acertou a testa do troll com um soco.

Ryan feriu o pé dele com a espada e o troll se virou para ele.

No meio da montanha o enorme troll destruia tudo em seu caminho alem de ter devorado algumas pessoas.

Catapultas e lanças eram disparadas neles.

Rei - onde esta Halkie e aqueles outros nos pagamos caro pela proteção.

... - vamos verificar senhor.

Esse troll parecia mais forte que os demais. Todos os ataques que o atingiam nem faziam cócegas e ainda deixavam ele mais irritado e faminto.

Rei - usem as armas de diamante, vamos perfurar isso.

O troll destrói uma estalactite e forma um tipo de clava e começa a bater em todos em sua frente. As pessoas se trancam nas casas que são cavernas.

Um anão e um soldado de Forlements tentam achar onde estão o grupo que estava exterminando os trolls.

... - sabe onde fica a cratera.

... - sim é por aquiiii.

Eles ficam espantados quando vêem o enorme troll com uma espada cravada nas costas e vindo na direção de Ryan.

Ele tentou golpear mas errou e acertou o chão que tremeu assim Ryan se desequilibrou e caiu antes de ser esmagado pelo troll Halkie empurrou a espada mais fundo.

O troll gritou de dor, aparentemente a espada atingiu sua coluna.

Halkie - as pedras agora.

Um dos homens pegou uma das pedras brilhantes

... - tapem os olhos agora.

Ele arremessou com toda a força no troll e uma luz forte iluminou todo o local. Era possível sentir o calor vindo da luz.

Quando abrem os olhos o troll estava transformado em pedra, eles ficaram aliviados pelo inimigo morto.

Graven - finalmente acabou.

Ryan - isso foi assustador.

Joe - essa coisa vocês ja viram muitos?

Halkie - desse tamanho é o primeiro.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora