Um dia de viagem eles chegam as proximidades da capital dos magos. Mas não se aproximam muito para evitar chamar atenção.
Cristal - mestre irá enviar alguem caso precisemos de mais.
Jackyl - Roble se ver que estamos em desvantagem va até nossa base e traga ajuda.
Roble - certo.
Jackyl - Snort você fique afastado entre somente no meio da batalha. Seu poder fará diferença so se eles forem pegos de surpresa.
Uma imagem de Zaria surge ao lado de Jackyl
Zaria - Jackyl preciso de ajuda
Jackyl - estou muito longe, no meio de uma missão.
Zaria - droga vou ter que ir sozinha. Pelo menos a pedra funciona.
Jackyl - me perdoe isso é muito importante.
Zaria - acho bom mesmo.
Snort - você ta encrencado com a mulher.
Cristal - esta tudo pronto a armadilha agora precisamos de um local pra se esconder.
Kerbex - cavamos buracos para descansarmos.
E assim foi o dia inteiro, as armadilhas e os esconderijos prontos para o encontro com seus inimigos.
A noite cai e o som de um grupo é ouvido ao longe e se aproxima rapido ao chegaram a armadilha dispara uma buraco se abre com um desmoronamento e alguns morrem soterrados as pedras puxam as bestas para cima e disparam na direção dos invasores.
Berthalden - é por isso que os peões vão primeiro.
Ele surge com um sorriso no rosto, com um grupo imenso de 90 homens.
Jackyl - achava que ia ser discreto?
Berthalden - não a vigilância desse lado essa floresta não leva a nenhum reino eles são descuidados.
Cristal - pare aí mesmo.
Turcle - nos obrigue.
Berthalden - escutem vamos resolver isso rápido, saiam da frente ninguém se machuca e nós não teremos mais medo do conselho.
Kerbex - vocês vão é nos matar.
Berthalden - vocês iram morrer mesmo se não sairem e achei que você estaria do meu lado, mas estive errado.
Lyle - são muitos, se preparem.
Jackyl - Hank e Dauger os gemeos Black estão aqui.
Cristal -Finger, Sirguy, Zanviper e Servuse as quatro feras.
Kerbex - até voce Cobel achei que estava focado em estudos.
Berthalden - ja chega ou vocês saem o atacamos.
Jackyl - não vamos sair.
Berthalden - vocês escolheram. Matem todos.
O enorme grupo começa a correr na direção da aliança. Os soldados da aliança correm para enfrentar os invasores e um conflito se inicia. Por todos os lados homens chocam suas espadas, machados, martelos, clavas, lanças e escudos.
Alguns disparam flechas e arremessam pedras. Alguns soldados de cada lado caem no chão, porem os líderes parecem estar estudando o que fazer.
A grupo da triplice em meio ao combate começa a ficar em desvantagem devido ao menor número de membros.
Cristal - so tem um jeito disso acabar derramando pouco sangue.
Ele cria adagas de diamante e dispara na direção de Berthalden. As adagas são interceptadas por um tipo de gosma preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasyUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...