Capítulo 60: Sangue na areia

3 1 7
                                    

O soco de lava transformou o muro de areia em vidro, com uma esfera explosiva, Hamis destrói o muro, jogando cacos de vidro para todo lado.

Os ventos quentes do deserto sopram mais fortes, impedindo os cacos de atingirem todos. Magmus cria uma bomba de lava e atinge o chão, a lava se espalha como uma onda.

Mark cerca a lava com areia, e da lava salta Magmus com o punho coberto de lava na direção de Mark, o olhar de ódio em Magmus, mostra sua determinação em matar Mark.

Magmus - agora essa brincadeira acaba.

O soco de Magmus ia da direção de Mark, a espada com cor de sangue se posiciona na frente, o soco atinge a espada de Drake que defendeu Mark, Drake defende o soco como se não fosse nada.

Magmus - nenhum metal resiste a essa temperatura.

Drake - é mesmo? Não me avisaram.

Um chute de Drake, Magmus se afasta e reagrupa, Drake ativa sua transformação, suas asas, garras e um chifre na cabeça. Magmus fica surpreso em ver a foram dupla de Drake, além de assustado, nada antes havia resistido a sua lava.

Hamis - resiste a isso. Sete estrelas explosivas.

Sete esferas se criam ao redor de Hamis, as sete vem na direção de Drake, Tate fica na frente e é atingido por todas as explosões.

Hamis - não era o alvo mas conta.

Tate - precisa ser mais forte.

Hamis - o que?

Tate aparece bem com chamas espalhadas por partes do corpo encarando Hamis.

Ester - isso me lembra a Plastique.

Tate - acho que é um tipo de magia de plasma.

Hamis - já viram minha magia, devem ter encontrado uma renegada da família.

Uma calda de escorpião surge em baixo de Tate, que com um mortal desvia, Ester atinge a calda com um relâmpago  e o enorme escorpião saí da areia.

Uma grande quantidade de areia cerca Mark que está com um olhar confiante.

Mark - admita, nós temos a vantagem, vai se render ou morrer?

Magmus - quem vai morrer aqui é você.

Hamis - estamos perdendo tempo, se o clã não voltou é porque não conseguiram capturar nosso prisioneiro.

Magmus - nós os distraímos e você voa atrás deles.

Hamis - e como vai fazer isso?

Uma lamina de energia passa entre eles, que desviam saltando pra cada lado.

Mark - se rendam, talvez a pena seja menor.

As carruagens que fugiam com Zraoi e Bryan, eram perseguidas por varios Draflys. Eles atiravam flechas e tentavam virar as carruagens no deserto.

Um deles salta em em uma mas é cortado por Graven, Ryan derruba outro com um soco e a carruagem passa por cima dele, Zaria dispara três flechas acertando três cabeças diferentes.

... - comandantes ao ataque.

Três membros com máscaras de cores diferentes se aproximaram. Os soldados de Yeimesho tentam proteger as carruagens, os primeiros vao pra cima, um comandante de máscara preta, corre e com movimento de duas espadas corta a barriga e depois perfura as costas do soldado, na mesma velocidade perfura o peito e decapita outro.

Outros soldados se aproximam, um segundo comandante de mascara verde puxa sua enorme espada, com apenas um golpe, varios soldados partidos ao meio.

O terceiro de mascara rosa começa a jogar poções ácidas, puxa uma corrente e derruba os soldados na areia, e os finaliza com o ácido.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora