Ryan - tem certeza que essa é a entrada.
Ester - sim ela da direto nas masmorras.
Ester chegou numa zona com grades de ferro por onde saia agua.
Ester - saiam da agua ou vão se machucar.
Todos saíram da agua
Ester - thunderclawUma corrente eletrica em sua mão ela tocou a grade que se abriu.
Todos ficaram impressionados com aquilo
Ester - eu costumava fugir por aqui para ver como era o reino.
Graven - agora você usa para entrar que ironia.
Ester - vamos nos separar em dois grupos. Drake, Ryan, graven e Sebastian vão para o salão principal e distraem os magos eu e os outros revistamos a prisão.
Ryan - e como sabe que estão lá?
Ester - é o unico local que poderia caber tantas pessoas.
Graven - isso se estiverem vivas.
Ester - se não estiverem nos matamos o invasores. Vamos
Drake - ela é bem convincente
Eles entramEster - ali é a saida das masmorras. Ryan você sabe onde fica o salão principal não sabe?
Ryan - sei
Ester - então guie todos.
E assim os dois grupos se separaram.Ryan - vamos rapido, antes que descubram a gente aqui.
Eles corriam a toda velocidade para chegar ao salão principal onde estava o o trono do rei.
Enquanto o outro grupo corria descendo para a prisão e logo chegaram ja que a prisão era proxima a masmorra.
Chegando la se deparam com dois guardas e um homem encapuzado não era possível ver seus olhos mais sua boca demonstrava um sorriso.Ester - vamos lutar
Os dois puxaram as espadas e foram confrontar os outros três.Encapuzado - como chegaram aqui?
Ester - Twister!E lançou o tornado nos três, tirando eles da porta da cela.
Os outros dois seguiram em frente a porta e viram que la dentro haviam 6 pessoas acorrentadasRudy - é o rei e os príncipes.
Ester - papai, o que você fez com ele.
Uma corrente de vento parecia entrar na prisão. Os ventos de uma tempestade em local fecho era impossível, mas a furia tornou possível.
... - o que faremos mestre Gost?
Gost - vá até os outros rapido e diga que esta dentro do trono.Nisso um dos homens de Gost correu.
Ester - você não vai escapar.Gost - parada
Ao estender as mãos Ester começou a ver monstros se moverem contra ela e assim ela se afastou e caiu para trás com os sustos.Rudy - Joe liberte todos eu cuido desse.
Joe - certo!
Assim ele entrou na cela e começou a cortar as correntes.Rudy veio pra cima de Gost e ele usou seu truque de novo.
Rudy (não é real, não é real, isso não é real.)
Com isso ele conseguiu ultrapassar as ilusões de Gost.O outro que estava com Gost tentou defende-lo porem foi morto com facilidade
Joe - todos estão livres
Gost estava encurraladoRudy - ilusões não vão funcionar de novo.
A corrente de vento voltou a soprar.Ester - então esse é o seu truque. Thunderray
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantastikUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...