Capítulo 41: A vingança.

10 3 24
                                    

Drake finalmente se encontra frente a frente co Vlad depois do conflito em Ironhill. Os dois se encaravam com um olhar sério.

Drake - Rony va embora use segunda saída, se usar a primeira talvez Yamato esteja la.

Rony - certo.

Vlad - você não vai fugir.

Drake - a luta serei eu e você se quiser ir atrás de alguem vai ter que me vencer.

Vlad cristalizou todo o seu corpo e pegou um pedaço de pedra, o quebrou como uma clava e o cristalizou, o dando espinhos e apontando para Drake.

Vlad - lembra do que te fiz da ultima vez, nossa luta  acabou com você quase morto.

Drake - e eu estou pronto pra revanche.

Mesmo com vantagem em batalha minotauro, ciclope, Tonks e Croker Se afastaram da entrada e ficaram em baixo da enorme tartaruga.

Joe - o que foi estão com medo?

Ciclope - vocês deviam ter medo.

A enorme tartaruga que estava somente assistindo a batalha até então, começou a usar seu poder. Ela cravou as garras no chão fazendo as pedras atingirem os seis.

Em seguida ela preparou um furacão de folhas e disparou, Pyro revidou com suas chamas na intenção de deter o furacão.

Graven - Tuna ajuda ele.

Tuna - minha magia não funciona sem a luz do sol.

Ryan - corram para fora do alcance do tornado.

Eles começam a correr para os lados, Pyro usava suas chamas como contensão ao tornado, foi em vão, o tornado passou atingiu Pyro em cheio e os outros so foram derrubados pela proximidade.

Ryan pegou a besta para revidar e recebeu um tiro de piche nas mãos. Com as mãos guardadas ele não conseguia disparar flechas.

Todos levantavam enquanto viam, aquele enorme grupo se aproximar lentamente com sorrisos no rosto.

Quetzalcoatl ficava voando encarando Shadow,  que a observava pelo buraco que a mesma criou. Pouco mais abaixo estava Basílio que se segurava pela cauda.

Quartz - se entreguem ou vou transformar vocês em fumaça.

Shadow - tenta.

Quetzalcoatl abre a boca para lançar seu raio de calor em Shadow. Aproveitando essa distração Basílio envenenou sua lança e jogou. Percebendo a armadilha, Quatz parou o ataque e desviou da lança.

Basílio - ataque espiritual, bote venenoso.

Uma enorme serpente de veneno veio na direção de  Quatz, que em resposta disparou o raio de calor e  explodiu a serpente de veneno, formando uma nuvem tóxica que a deixava debilitada.

Plastique dispara raios e esferas de plasma em Ester, o relâmpagos que cercavam Ester a protegiam automaticamente, sem ela se mover um tornado se formou e levou Plastique.

Ela ficava presa no tornado girando e girando, Ester então usou os relâmpagos junto com o ventos. Plastique levava choques fortes, sua dor a motivou a criar duas esferas enormes de plasma e mirar em Ester.

Ester percebendo a enorme quantidade de energia concentrada naquele ataque, criou uma esfera de vento em uma mão e uma de relâmpagos na outra, quando as unificou disparou um enorme tornados do raios juntos com vento.

Os dois ataques se chocaram, o de Ester levou a vantagem, Plastique ia sendo eletrocutada e cortada pelos ventos. Ela caiu a do alto, o ataque continuou até até atingir as costas de Turcle. As costas da tartaruga se incendiaram junto com o corpo de Plastique. Ele faz crescer rochas e as chamas apagam, ao perceber vida ainda em Plastique, ele a enrola em vinhas para mantê-la protegida.

Turcle olha pra cima focado em Ester que usa o vento para limpar o veneno de Basílio, que se espalhava, assim fazendo Quatz voltar a ter condições de batalha.

Pyro se levanta com dificuldades, seu poder estava baixo, sua aura se esgotando e ele queria lutar. Tonks e ... Tentavam prender Ryan e pegar Tuna.

Ryan - seus parentes não vem ajudar.

Tuna - o castelo é trancado com todos guardas dentro durante a noite.

... - não vão escapar de mim.

Ryan no desespero pegou uma pedra do sol e jogou, a luz imensa cegou Tonks e ... temporariamente. Tuna ao sentir o que era aquela luz sorrio.

Tuna - o que é isso.

Ryan - pedra do sol.

Tuna - você tem outra.

Ryan - tenho

E joga para Tuna que absorve todo o brilho ta pedra, ele dispara um raio em Tonks que desfaz a proteção de piche e solta Ryan, que desembainha a espada e faz um corte no peito de ...

Com um ferimento ... usa o pice em Turcle e vai para longe dos dois.

Tuna - você tem mais dessas?

Ryan - so uma, mas Joe e Graven devem ter.

Tuna - otimo.

Nos céus a garuda levava todo tipo de chute de Tate. A garuda se movia muito lentamente com sua lança, e Tate na sua forma dupla tinha mais liberdade pra se mover.

Garuda - por que você não para.

Ele golpeia com a lança e Tate desvia.

Tate - muito lento.

Acerta um chute na cabeça de cima para baixo com o pé direito, em seguida, um chute lateral com o pé esquerdo.

Tate - ja brinquei demais, ataque espiritual,  Asas flamejantes.

Ele lançou uma bola de fogo, que tomou a forma da fenix, Garuda desviou mas as chamas mudaram de direção e cobriram o corpo dela com chamas.

Em desespero ele tentou voar para longe, mas Tate a seguiu e com sua mão, atravessou o corpo dele lançando chamas. Logo em seguida Tate voltou voando.

No alto da torre a luta começa, Drake assume a forma dupla sem perder tempo.

Vlad - nova aparência não altera o resultado.

Ele faz o chão criar espinhos na direção de Drake, que revida com as laminas explosivas. Vlad tenta esmagar Drake com sua clava mas erra, ele percebe Drake voando acima dele, quando Drake aterrissa com um movimento rápido, faz um corte nas costas de Vlad.

Vlad fica furioso e soca o chão, as fazendo as pedras endureceram e voarem contra Drake, enquanto ele ia atrás delas atacaram com sua clava. Drake fatia as pedras em segundos e usa o impulso de suas asas para chegar até Vlad. Antes que possa reagir Vlad é cortado na barriga.

Vlad se  vira e recebe varios cortes em sequência no seu peito, barriga e braços, um golpe com a clava é bloqueado pela espada e Drake põe a mão em seu peito.

Drake - explosão do dragão.

Uma raio sai da mão de Drake mandando Vlad afastado, Vlad tenta ficar em pé mas está tonto perdendo muito sangue. Era um sentimento novo pois não lembrava de ter se ferido assim.

Vlad tenta mais um ataque, mas Drake golpeia sua barriga em cheio. Ele é jogado para proximo a beirada, ele sente seus órgãos através da ferida, o desespero começa tomar conta. Ele vê ainda meio tonto aquelas asas e olhos vermelhos se aproximando e pela primeira vez desde aquela noite Vlad sentia medo.

Drake com espada ainda suja com o sangue de Vlad, prepara e olha.

Drake - ataque espiritual, investida do dragão.

A energia do sopro explosivo cobre a espada formando a cabeça de um dragão, que vem na direção de Vlad indefeso. O chão se abre e yamato fica frente do ataque , ele é atingido em cheio e o meio do corpo é praticamente desintegrado.

Drake se assusta por ver a cabeça, o pescoço, os ombros e as pernas de yamato. Ao ver Vlad na ponta ainda vivo ele tenta se concentrar, mas Vlad pula do alto da torre. Shadow e Basílio vêem Vlad cair.

Shadow pega uma esfera

Shadow - precisa tirar todos daqui.




A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora