Capítulo 25: o olho do furacão

23 7 46
                                    

Os inimigos se aproximavam enquanto Zaria atirava suas flechas.

Ao longe no meio dos tornados Ester viu a enorme aranha que vinha na direção de Zaria e tentou gritar sem sucesso devido a distância.

Ela saiu em desespero para tentar defender a companheira.

Zaria ainda de costas percebeu que algo estava fazendo um tremor de impacto e olhou para trás vendo a enorme aranha.

E puxou uma flecha para disparar, antes que ela disparasse na aranha um dos homens segurou no braço dela.

Com o outro ela puxou o punhal e cravou em seu peito e em seguida o chutou para longe. Foi o tempo para a aranha chegar e tentar prende-la com uma das patas.

Com um salto pra trás ela desviou.

Falcão - é uma elfa.

Zaria - o passaro fala, então você é um bestiário.

A enorme aranha tentou outro golpe e sem sucesso dando tempo para ela armar o arco e a flecha.

Um homem tentou segurar ela e foi atingido na cabeça por uma flecha. A pata da aranha tenta golpear pela terceira vez e dessa vez Zaria faz um corte com o punhal.

Os dois homens vem na direção dela como se não tivessem sofrido dano algum. Havia os buracos dos cortes mas nenhuma gota de sangue.

Falcão - vai precisar de mais que isso orelhuda.

Zaria - que magia é essa? Eu senti a faca penetrando carne mas é como se eles fossem bo...

Ela parou um instante e foi arremessada para longe pelo ataque da pata da aranha.

Falcão - agarrem ela agora.

Aranha - não devemos acabar com isso ela parece ser perigosa.

Falcão - precisamos dela viva para aumentar nosso exército.

Quando um dos homens tenta imobiliza-la ela arranca uma das mãos dele com o punhal e de novo sem sangue, e logo em seguida crava o punhal no pescoço do outro por não possuir ossos foi facil.

Zaria - então são vocês que estão levando as pessoas.

Falcão - orelhuda esperta

Aranha - você é a próxima.

A aranha lança sua teia em Zaria que fica presa.

Antes que fosse capturada um raio atinge a amanhã em em cheio e o falcão voa para longe com medo.

Aranha - cadê aquele covarde?

Ester - deixe ela em paz.

O ventor ao redor deles começa a soprar mais forte.

A aranha solta teia que são repelidas pelo vento forte.

A aranha parte para o ataque frontal com sua suas queliceras.

Ester - prisão de trovão.

Ao se aproximar a aranha é eletrocutada na gaiola elétrica feita por Ester, logo em seguida Ester usa um tornado para mandar para longe a aranha que cai de barriga para cima.

Os dois bonecos tentam ajudar a aranha mas o relâmpago de Ester faz os dois arderem em chamas.

Ester - então ja acabou.

Zaria estava cortando a seda com o punhal.

Aranha - nunca vai acabar.

Ester - você vai ser humano em breve e os meus raios vão doer em dobro.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora