Capítulo 22: O destruidor

34 8 54
                                    

As pessoas começam a serem levadas em direção aos abrigos para guerra. Somente os soldados permanecem nas cidades.

... - todos em suas posições.

Izayu - acha que temos força suficiente, ele libertou os piores criminosos.

... - contra nos cinco, eles não tem chance.

... - Shinobis e shoguns estão unidos.

Imanu - general Nagai e general Ozaki qual a estratégia de batalha.

Ozaki - isolem o lider para que eu e Nagai o derrotamos.

Izayu - certo iremos confrontar os outros dois.

Os inimigos surgem andando, como se estivessem em um dia normal. Eram cerca de oitenta todos armados com espadas, lanças, machados e arcos. Na frente deles Ha e dois subordinados. Porem mais um tomava a frente formando uma linha de frente com quatro.

Izayu - estranho um dos que estava com ele não esta aqui.

Ha - então estavam nos esperando para começarmos a festa.

... - vocês se rendem, ou o povo inocente vai sofrer com essa batalha.

Ozaki - retiramos o povo, nossos lideres não os colocariam em risco.

Ha - Shinobis e shoguns, viviam brigando agora pagam de amiguinhos.

Nagai - a paz fez esse reino prosperar, nossa união fez isso.

Ha - o que vi não foi isso, quando eu estiver no controle todos entenderam a igualdade e o verdadeiro potencial deste lugar. Ataquem.

Nagai - acha que até ele chegar ficamos de pé.

Ozaki - venceremos antes dele chegar.

E a batalha se inicia os dois grupos se enfrentam. O exército de Shoguns e vai por terra e o de Shinobis por cima lançando bombas de fumaça para destrair o adversário.

Ha - dê um jeito nessa fumaça.

... - certo.
O brilho toma conta do corpo e assume a forma de tengu.

Ozaki - o que é aquilo.

Izayu - esse tesouro foi trancado junto com outros.

Ha - fiz um aumento na minha coleção.

Batendo as asas o tengu fez o vento levar a fumaça e ao mesmo tempo levar alguns shinobis para longe.

Imanu assume a forma de komainu e prepara um salto para atacar tengu.
Sendo impedido por katakirauwa.

Imanu - de onde saiu esse porco.

Nagai e Ozaki se aproximam de Ha e para a surpresa deles nenhum dos aliados de Ha tenta protegê-lo.

Ozaki - achei que um lider tivesse soldados fiéis para protegê-lo.

Ha - apenas os fracos precisam ser protegidos.

Nagai - você vai engolir esse ego
Os brincos começam a brilhar e okami uma raposa com aparência fantasmagórica entra na batalha.

Ozaki puxa sua espada.
Ozaki - magia de ondas, onda vertical.

Ele tenta um corte vindo de cima mas é detido por uma das espadas de Ha.

Ha ficava de braços cruzados e seus tentáculos ergueram cerca de dez espadas ele ainda possui mais cinco.

Ha - nem preciso usar meus braços contra vocês dois.

Ozaki tentou atacar de novo e seu ataque detido por duas espadas e uma terceira perfurou sua perna, com o machucado ele baixou a espada recebendo mais dois cortes.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora