Capítulo 54: um novo mistério

6 2 16
                                    

Drake estava no chão com uma das mãos sobre o ombro ferido pelo ataque de lumis, ele olhava e vinha um homem em sua direção.

... - o que faz aqui?

Drake - eu caí.

... - está ferido, venha vou fechar esse ferimento.

Drake - quem é você?

... - rapido rapaz, essa ferida é feia.

Drake sem escolha aceitou a ajuda do desconhecido ao ver a criança na varanda da casa, o local era isolado, mas havia animais, cercados e plantações

O fazendeiro levava Drake até sua residência, la faz pressão em sua ferida, enquanto o menino trazia uma linha e uma agulha.

... - não sei, se é suficiente, mas acho que vai fechar.

Drake - meus companheiros vão me achar.

... - quem são seus companheiros?

Drake - cavaleiros.

... - serão bem vindos.

No vulcão Kerbex observou que Drake caiu.

Kerbex ( isso não é bom.)

Ele pegou o pano rasgado da jaqueta de Drake e começou a escalar a lateral da saída do vulcão.

La fora o grupo começou a subir para entrar no vulcão e apoiar Drake  e Kerbex contra a facção do punho. O chão começou a tremer novamente, sons de explosões vinham de dentro do vulcão.

Ester - isso é da luta?

Graven - eles tem um terceiro irmão?

Halkie - não, eles mexeram muito no núcleo  do vulcão.

Lyle - o que  quer dizer?

Halkie - ele vai entrar em erupção.

Zaria - vamos sair daqui.

Tate - Bryan tira a gente daqui.

Ester - as pessoas do reino estão bem em baixo do vulcão.

... - vão até a cidade e soem o alarme de erupção.

Os soldados correm para a cidade.

... -  o protocolo exige todos nos, continuem sem nós.

O general saí deixando eles sozinhos. O chão começa a estourar com gás vulcanico vazando.

Halkie - temos que sair daqui isso é tóxico.

Rony coletava o gas em recipientes fechados.

Ryan - o que ta fazendo é útil  pra poções explosivas.

Kerbex surge do vulcão e começa descer carregando o pedaço da roupa de Drake.

Ester - o que aconteceu la dentro?

Kerbex - temos que sair daqui ou seremos derretidos a lava ja esta subindo e em breve vai explodir.

Uma chuva forte  começou a  cair no local, era possivel sentir a queda da temperatura.

Ester - isso não vai impedir a erupção, mas impede a lava de se espalhar.

Joe - cadê o Drake?

Kerbex - ele vôo em direção aos inimigos, mas aparentemente foi atingido, vi ele caindo.

Ester pós a mão na boca e a chuva ficou mais forte

Kerbex - ele esta vivo, mudou de direção durante a queda, esta em algum lugar proximo ao reino.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora