O ritual se inicia a criatura encapuzada começa ditar o feitiço.
Zaria estava no campo de batalha tentando acertar os escaladores com suas flechas e nessa busca por uma mira perfeita, ela observa que a um homem encapuzado iniciando um ritual utilizando o cristal elfico.Zaria - aquele cara esta com o cristal do rei.
Todos - quem?
Zaria - Aquele longe proximo a casa espelhada.
Drake observa e pensa em correr.
Basílio - você não vai a lugar nenhum comigo aqui.
Shadow - formação de proteção agora.
A facção do punho começa a formar uma barreia para impedir a passagem em direção onde o ritual era realizado.
Drake - temos que chegar até onde está aquele cara.
Gil se aproxima dele
Gil - por que ele não parece fazer mal.
Ester - pra facção proteger ele, com certeza tem algo de mal relacionado.
Ryan - cadê nossa arqueira?
Zaria - ele esta muito longe.
Tate - eu vou.
Gil - espera
Ele levantou vôo em direção a facção punho que bloqueava a passagem.
Basílio - tão tolinho.
Basílio salta e assume sua forma de basilisco, enrolando a fenix em pleno ar.
Ao atingir o chão Basílio começa um ataque por constrição.Gil - TATEE.
Ele começa a formar alguns arpões feitos de prata.
Ethan e Steven fazem o mesmo com arpões de ouro e ferro.Shadow - fumaça ofuscante.
A fumaça se espalha entre eles e tudo feito a partir de magia é desfeito automaticamente.
Perdendo o ar Tate superaquece fazendo a pele do basilisco queimar e assim ele solta, Tate tenta voar para longe mas um golpe da enorme calda da serpente o manda na direção do grupo.Ester - deixem comigo.
Ela cria um tornado fraco que desacelera a queda de Tate que volta a forma humana.
Ryan e Graven cercam o garoto para protege-lo
Ryan - boa tentativa garoto.
Graven - agora deixa com quem tem experiência.
Ethan - façam uma formação de ataque.
Ester - que tipo de formação?
Steven - vocês três na frente e nos ficamos atrás até abrir caminho.
Drake - certo.
Graven - certo
Ryan - certo
Ethan - elfa nos de cobertura.
Bombas são arremessadas na direção deles pelos escaladores ainda haviam 6 deles.
Zaria dispara uma flecha e atinge uma bomba em pleno ar derrubando dois de uma vez.Gil - belo tiro, exército marchar.
Quando ele olhou para o lado os sobreviventes do exército estavam lutando com os membros do clã das feras.
Depois da cortina de fumaça tóxica de yamata.Ethan - somos apenas nos.
Ele forjou esferas de puro ouro, vendo isso shadow ampliou a cortina de fumaça.
Junto com a fumaça de Shadow Yamata lançou seu gás tóxico dificultando ainda mais a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasiaUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...