Ester - você pode me contar o que quiser.
Drake - nem sempre fui sem lar. Começou quando conheci ele. Eu vivia no convento um igreja de um vilarejo, nunca me contaram sobre meus pais, somente que ele me deixou um medalhão e uma espada.
A igreja continha magos e uns soldados, até aquele dia. Um exército de andarilhos invadiu a igreja matou companheiros e queimou os livros, eles so diziam "onde esta?" "Não é esse" e os monges respondiam "esses são os de mais sagrados" e hoje sei o que eles buscavam. Um monge tentou me tirar de la e fugir com minhas coisas, foi quando ele entrou e arrancou o coração do monge como se não fosse nada, em todo lugar so havia morte. Então eu empunhei a espada em desespero, ele olhou para mim. E disse para golpear. O golpe cortou desde a barriga até a testa, no meio do desespero eu perdi a consciência.Ester - como você sobreviveu aos outros.
Drake - quando perdi a consciência eu não fiquei indefeso. Meus sentimentos ativaram a forma dragão e na primeira transformação você age como a besta. Eu como dragão destruí tudo, quando voltei a mim eu so via corpos queimados pra todo local. Então conhecei a viver sozinho.
Ester - eu quando perdi minha mãe, também procurei viver sozinha, eu criei aquela passagem. Para me aventurar e tentar esquecer que ela não estava la.
Drake - vocês me ensinaram, que era possível eu me relacionar de novo. Mas a morte ainda me persegue.
Ester - Rudy e Sebastian não foram sua culpa. Se não fosse por você eu não estaria aqui, você salva pessoas não as faz mal.
Drake - e todos que matei?
Ester - eu aprendi com vocês nem todos são convencidos com palavras, você salvou muitos quando eliminou o risco a vida deles.
Drake - obrigado
Ele ainda chorava.E ela o abraça. O sentimento é novo nunca foi abraçado antes.
Ester - temos que voltar logo. Você precisa descansar e recuperar as energias.
Eles seguem para o vilarejo e no meio do caminho encontram todo do grupo.
Ester - por que estão aqui?
Zaria - temos uma novidade incrível.
Ryan - conta Rony.
Rony - eu consegui ler o que a luz refletia.
Ester e Drake - VOCÊ O QUÊ?
Rony - dizia na ultima luz do solstício de verão deve ser refletida do ponto mais alto entre os reinos, coloque seu pergaminho sobre a luz e o mapa das chaves para o tesouro se revelará.
Ryan - o solstício é daqui a quanto tempo?
Zaria - dez meses.
Tate - e onde fica o ponto mais alto?
Graven - o monte Devil lá é o ponto mais alto.
Ester - não, o pico foi destruido pela batalha de remoção.
Bryan - e onde fica o ponto mais alto.
Drake - a torre do sol.
Graven - onde fica isso?
Drake - reino de Asinca.
Ryan - mas isso é so daqui a dez meses, o que fazemos até la?
Drake - algo me chamou atenção naqueles dois, eles conseguiam se tornar meio homens meio feras.
Tate - queria fazer isso também.
Ester - talvez alguem daqui saiba como fazer eles viajam por todo canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasíaUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...