Um dos caçadores disparou uma flecha mas Drake a deteve com seu escudo e notou algo diferente na ponta da flecha.
Drake ( eu sabia, não vieram para levá-la e sim para matar)
Drake - não seja atingida as flechas são envenenadas!
Ester - falar é facil. Preciso de um feitiço do vento.
Drake - eu detenho as flechas e você faz o feitiço.
Ester - certo.
Ester puxa um livro pequeno e tenta encontrar o feitiço, enquanto drake detem flechas com seu escudo e sua espada.
Caçador - estamos ficando sem flechas.
... - vocês dois vão para o combate.
Drake - eles pararam de atirar
E dois vinha na direção deles cada um com uma cimitarra. Drake bloqueou o ataque de um com o escudo e o outro usando o cabo da espada ainda na bainha.
... - esta brincando com a gente.
... - não nos subestime.
Drake - esta certo.
Ele empurrou um para trás com o escudo, o derrubando no chão, em seguida tentou fazer o mesmo com o outro que se afastou o tempo foi suficiente para desembanhar a espada. Um espada de lâmina vermelha cor de sangue. O caçador tentou atingi-lo mas quando a cimitarra entrou em contato com a espada ela quebrou. Com a vantagem Drake perfurou a perna do adversário e foi confrontar o outro
... - você é bem treinado.
Ao longe podia se ouvir o grito.
... - preparem as lanças e as flechas.
... - é o seu fim.
Dois se aproximavam com lanças nas mãos e os arqueiros preparavam as flechas.
Ester - achei. Drake saia da frente. Twister.
Um tornado pequeno surgiu nas mão dela e ela o lançou quando passou por drake o tornado aumentou de tamanho.
... - atirem!!!!!
As flechas foram disparadas mas quase todas foram levadas pelo tornado o vento levou os caçadores a se afastarem. Mas para a surpresa uma flecha atravessou, Passou por Drake e quase atingiu Ester passando deixando um arranhão quase imperceptível no braço.
Drake - essa não.
Ester - vou acabar com isso. Thun....
Ela se ajoelhou e parecia estar exausta.
A visão dela começou a embaçar e as mãos a tremer. Não consegui se manter em pé... - ela foi envenenada, todos ao ataque.
... - ele é forte mas não contra 9
Eles vinham para o combate
Drake olhou para Ester sem condições de sequer levantarDrake ( não tenho escolha)
O colar de drake brilhou
Ester que estava no com a visão turva so pode ver um brilho pareciam chamas e tomavam uma forma de grandes asas. Antes de ver por completo ela desmaiou.
Ela acordou ja era dia e estava na carruagem dos caçadores?E Drake guiava os cavalos?
Ela ficou assustada pensava que ainda estava sonhando.
Ester - Drake?
Drake - que bom que acordou o antídoto fez efeito.
Ester - antídoto?
Drake - sim, você foi envenenada.
Ester - aquela flecha.
Drake - um pequeno arranhão já é o suficiente pra injetar uma dose letal, mas não morte imediata.
Ester - e como você tinha o antídoto.
Drake - eles tinham é muito facil se machucar com esse veneno então supus que eles carregavam o antídoto.
Ester - e onde estão? Mortos?
Drake - quando os deixei estavam vivos, machucados, mas vivos.
Ester - você derrotou todos eles sozinho?
Drake - sim, eles eram bem fracos.
Ester - preciso comer alguma coisa.
Ester ( aquilo que eu vi ontem a noite, aquele brilho não se se foi alucinação do veneno)
Drake - tem comida nesses mantimentos.
Com essa carruagem chegaremos la no meio da noite. Não é um momento comum para chegar em um reino.
Ester - os portões se fecham ao anoitecer, se tentar entrar a noite tem que conversar com guardas.
Drake - não é pra menos andarilhos podiam fazer um estrago no seu reino.
Ester - sem invadir o castelo, o exército daria conta.
Drake - existem grupos de andarilhos que são um exercito.
Ester - como sabe tanto?
Drake - sozinho desde os 8 lembra? Minha casa pegou fogo tu do que sobrou foi essa espada desde então vivo sozinho.
Ester - nossa se recuperarmos o reino você terá vaga no exército.
Drake - difícil aceitarem.
Ester - eu dou meu jeito.
...................................................................................
No castelo... - mestre recebemos atualizações sobre a caça a filha do rei e eles fracassaram.
... - então ela é perigosa. Prepare um grupo de segurança e vasculhem todo esse lugar em busca do livro.
... - somente aquele velho sabe onde está, mas duvido que ele fale.
... - eu quero o livro, usem qualquer meio possível antes que retomem esse reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasiUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...