Capítulo 47: Os esquecidos da família

10 3 22
                                    


O grupo fica encarando a dupla, que impede a passagem, eles olhavam com um olhar ameaçador.

Lumus - entreguem a chave e ninguém precisa dormir com os peixes.

Drake - so vocês vão dormi com eles.

Tate - nos vamos sair facil daqui.

Rick - entreguem logo. Anel da destruição.

As pedras começaram a girar em um formato circular ao redor de Rick, formavam anéis orbitando seu corpo.
Lumos se afasta para evitar ser atingido pelos anéis de Rick.

Drake - sabe o que fazer?

Tate - sim.

Drake - preparem-se.

Graven - entendido.

Joe - Klaus fique perto.

Klaus - o quê vocês vão fazer?

Lumus dispara um raio entre Joe e Klaus, o raio atravessa a parede com muita facilidade. Lumus começou a recolher energia para disparar mais uma vez.

Usando o impulso de suas asas Tate va pra cima dele, com as garras da forma dupla, ele prende Lumus contra o chão, as garras o queimavam e não o permitiam reação.

Rick - moleque maldito.

Antes que ele pudesse ajudar Lumus, Drake usou uma lamina explosiva, que fez Rick desviar e os anéis se desfizeram. O momento perfeito, Joe e Graven pegaram klaus pelo braço e passaram pela porta enquanto os dois estavam distraídos.

Rick - eles fugiram.

Ele usa pedras em Tate que solta Lumus e desvia. Lumus levanta lançando um raio de luz em Drake que rebate com a espada.

Drake - se so isso que tem, vocês são uma copia mal feita do conselho.

Tate - não tem nem um pouco da força.

Lumus - meu primo não é tão forte.

Rick - nem.meu tio.

Tate - primo e tio?

Drake - por isso essas magias vocês são parentes dos membros do conselho.

Lumus - descobriu. Flechas de luz.

As flechas eram lançadas e Tate com um escudo em formato de redemoinho de chamas as detém.

Na outra sala a entrada estava bloqueada e Bones apontava lanças de ossos para todos.

Bones - que tal nos entregar e ninguem morre.

Ester - tenho uma contra proposta, vocês saem e vocês não morrem.

Oxide - não sabe com quem está lidando.

Miren - cansei de conversar.

Ela se transforma em seria fora da água.

Bones - você é um peixe e fica fora d'água que desperdício de bestiário.

Miren - não sabe de nada.

Miren faz a agua voar em cima dos dois, Ester usa sua magia na água e os dois levam um choque, em seguida com um tornado Ester afasta os dois.

Bryan - vocês vem.

Ester - leve eles pra proxima sala.

Miren - voltamos em breve.

Bryan - certo.

Ele cria um portal Rony, Ryner, Ryan e Zaria saem, mas Bryan permanece.

Ester - não foi com eles?

Bryan - é uma garantia.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora