Capítulo 51: Batalha na lava

10 3 17
                                    

Ryan é o primeiro a atacar e satiro usa uma alabarda para se defender. Graven tenta auxiliar, mas o enorme lobisomem fica na frente dele.

Ryan puxa a espada, aponta para os dois animais, que saem da frente de sua lamina.

Ryan - isso é medo.

Grape - medo de mim.

Grape  toca no chão, ao fazer isso seu corpo se transforma em pedra, em seguida um enorme de gigante de pedra se ergue atrás deles engolindo o corpo de Grape.

Joe - que coisa é essa.

Graven - é parecido com o de Elfgdom.

O gigante começa a preparar um soco na direção dos três, um portal se abriu e soco atingiu o rosto do gigante de pedra. O rosto foi despedaçado, mas reconstruiu.

Grape - sou invulnerável.

Ryan - ele virou a montanha.

Tate pousa perto deles e encara o gigante.

Tate - eu entendo de transformação, você não é a montanha seu corpo verdadeiro esta ai dentro.

Graven - a estátua que ele engoliu.

O gigante de pedra soca o chão, que se racha, das rachaduras a lava saí. O gigante se move em cima da lava, a lava começa a circular sobre a rocha, fazendo um monstro vulcanico.

Tate - acho que preferia um so de pedra.

Graven - temos que resolver rapido, eles estão levando as prisioneiras.

Joe - e com vamos fazer isso.

Tate - assim.

Tate levanta vôo em direção a Grape, que transforma a mão em um buraco e atira lava em Tate. Tate defende com um escudo de chamas.

Ryan tenta ir na direção dos prisioneiros mas o lobisomem o detém. O sátiro  ataca Graven que defende e Joe tenta contra-atacar e leva um coice.

Grape - ninguém vai nos deter, nos so vamos crescer e crescer.

Uma lamina feita de pura energia corta a cabeça do gigante. Uma nova cabeça  surge com uma expressão assustada.

Grape - quem fez isso?

Drake - eu!

Grape - você também ainda esta vivo.

O sátiro chuta Graven na barriga e golpeia com a alabarda, o golpe é defendido por Halkie com seu braço. Ele pega sua enorme espada e tenta atacar, fazendo o sátiro recuar.

Lyle chega proximo de Ryan e o lobo tenta atacar, ela sopra seus esporos, o força a recuar.

Drake - Ryan, Graven e Joe libertem os prisioneiros. Eu cuido do gigante.

Tate - quer ajuda?

Halkie - e eu desse bode.

Lyle - eu desse cachorrinho.

Grape - vocês não vão a lugar nenhum.

Um portal se abre e eles entram e quando  saem estão atrás do gigante, que vira furioso, sendo cortado ao meio por Drake.

Drake - onde esta o corpo verdadeiro.

Tate - algum lugar dentro do gigante, como sabe?

Drake - enfrentei um assim a alguns meses.

Tate - ataque espiritual, fênix remota.

Tate cria  chamas em suas mãos que tomam a forma de  uma fenix e lança na direção do gigante, ao se chocar gera uma grande explosão. Drake assume a forma dupla e dispara um raio com as mãos e destrói o resto do gigante. Grape retorna a forma humana e fica indefeso.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora