Capítulo 20: em busca de seiryu

32 8 67
                                    

Cinco dias de viagem, Drake e Tate chegam ao tão famoso reino de Kyotyo, um reino extremamente tradicional liderado por duas casa a dos Shinobis e a dos samurais que juntas lideram o reino.

Tate e Drake vão em busca daquele que pode ensinar como dominar a transformação dupla.

Tate - por que tinha que ser tão longe?

Drake - deve ser porque não era nosso plano vir para ca.

Tate - esse lugar é bem diferente.

Drake - foco temos que descobrir onde vive o bestiário de seiryu.

Tate - eu sei, mas até o formato das espadas que eles usam é diferente.
Ele dizia enquanto via os soldados passando.

Drake - onde conseguiremos informações, não somos mais representantes reais de forlements.

Tate - você tem razão.

Drake - vamos procurar alguma biblioteca ou algum templo la devem ter algo escrito.

Tate - certo.

Drake - me encontre aqui ao meio dia.

Tate

Os dois se separam e cada um vai pra uma direção.

Drake ( até a comida é diferente) ele observa uma grande movimentação de soldados pelas regiões.

E algumas casas destruídas, aparentemente havia acontecido invasões no local.

Drake ( o que aconteceu aqui?)
Ele é parado por um soldado.

... - o que quer aqui?

Drake - apenas conhecimento.

... - nenhum forasteiro vem aqui por isso, somente por armas e por nossa comida.

Drake - pois eu vim atrás de seiryu.

... - então esta 60 anos atrasado.

Drake - o quer dizer com isso?

... - não tenho pra conversar, as invasões estão frequentes, desde que aquele reino foi invadido os bandidos perderam o medo.

Drake ( então a notícia se espalhou)
Ele seguiu procurando algum local para ter uma pista de onde estará seiryu.

Tate seguia correndo olhando em todo local e viu uma multidão seguindo, carregando lanternas redondas.

Tate (para onde estão indo?)

Ele as seguiu e encontrou um templo que possuía a estatua de um enorme dragão com uma joia na boca.

Tate - uau esse é seiryu.

... - não o verdadeiro mas sim o unico contato com ele.

Tate viu um idoso observando a estátua?

Tate - você chegou a ver seiryu?

... - eu vi quando era jovem como você, ele nos salvou, desde então o adoramos para que nos possa salvar de novo.

Tate - e onde ele está?

... - quando nos salvou ele voou para as montanhas e nunca mais o vimos. Dizem que voltou aos céus e outros dizem que ele vive nos vigiando do topo da montanha.

Tate - as montanhas certo.

... - ele voltara em breve.

Tate - por quê?

... - o inimigo dele retornou

Ele aponta pra um enorme corte feito no chão.

Tate - quem faria isso.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora