Capítulo 48: O olho que tudo vê.

13 3 25
                                    

Tauzagen - olhar da morte.

Centenas de olhos que estão em sou corpo disparam um raio de cada, os raios vão em direção a todos.

Tate usa o escudo das chamas da fenix,  Bryan abre um portal para deter, Ester uma rede elétrica e Drake os detém com sua espada.

... - fraco como sempre Tauzagen.

Tauzagen - você não fez nada, Skella.

Skella - observe.

Drake - Miren leve todos para a sala dos lagos.

Ester - nos distraímos eles.

Tate - Bryan vá também.

Zaria - esperem e o...

Ester - obedeça, essa luta é diferente.

Eles começam a fugir para dentro da sala do lago com um livro que ja começou  a transbordar.

Graven - temos pouco tempo para sair.

Bryan - saíam aos poucos.

Ele cria um portal.

Bryan( por favor, sobrevivam)

Skella começa a soltar ossos pela pele e eles aumentam significativamente, eles começam a formar um esqueleto humano enorme, caveira e dentes se formam e uma espadas ossia cresce e server de arma pro esqueleto gigante.

Skella - que tal.

Tauzagen - nada mal, mas olhe.

Os olhos que estavam em Tauzagen saem de seu corpo. Eles voam em todas as direções e novos crescem onde os antigos eatavam. Tauzagen cria olhos de tamanhos variados e a o maior fica em sua barriga.

Skella ataca com a espada do enorme esqueleto, o golpe erra os três mas destrói uma parede, a água começa a invadir o templo com mais velocidade.

Drake - isso não é bom.

Ester - vai ser difícil lutar aqui.

Tate usa um lança chamas em Skella, com seu escudo ósseo se protege das chamas.

Skella - se é tudo que tem não serve nem pra brincar.

Tate - não somos inimigos, só estou me defendendo.

Tauzagen - não me faça rir, vocês pegam conhecimento proibido e querem que não sejamos inimigos.

Ester - conhecimento proibido? Esse lugar pertence a este reino e eles podem explorar a vontade.

Skella - a coisas desse mundo que não precisam saber.

Drake - nenhum conhecimento devia ser proibido.

Tauzagen - ja chega.

Tauzagen dispara na direção dos três, seus raios são detidos pelo escudo chamas de Tate. O esqueleto gigante mais uma vez ataca com a espada de ossos, e Drake golpeia com sua propria espada, assim a espada do esqueleto se despedaça.

Ester cria dois tornados e os lança na direção dos dois, que são levados pelo vento. No chão os quatro aproveitam a distração para fugir da sala.

Ester - essa luta não tem sentido.

Drake - não precisamos lutar.

Tauzagen - vocês são criminosos e vou tratar como tal.

Tate - eles não vão parar.

Drake - sendo assim.

Drake assume a forma dupla, Ester usa sua aura liberta e Tate também usa a forma dupla.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora