O enorme dragão serpente inicia seu ataque a drake e a Tate.
Drake - fique calmo não estamos aqui pra lutar.
Tate - a gente não mas aparentemente ele sim.
Drake - teremos que acalma-lo de outro jeito.
Tate - de que jeito?
Drake - derrotando ele.
O colar de drake brilha e sua forma dragão aparece dentro da caverna.Tate - ainda não sei como mas vou tentar.
A pena que carrega começa a se incendiar e a fenix também aparece para combater a furia de seiryu.O dragão serpente tenta morder Tate, que desvia voando e estranhamente não é seguido pelo ar.
Drake empurra seiryu contra as paredes da cavernas com suas patas.
Ao atingir a parede o enorme dragão parece desorientado.
Tate - tem algo de errado?
Drake - o quê?
Tate - ele não voa
Drake retorna a forma humana.
Drake - você tem razão.Tate - o que faremos?
Drake - ele não deve ser o seiryu da lenda e sim alguem que herdou seu poder.
O bestial tenta morder drake que é defendido por Tate, suas chamas não ferem o enorme dragão, mas o incomodo é o suficiente para afastar.
Drake - não viemos para lutar apenas para descobrir algo.
Seiryu começa a brilhar suas escamas e olhos da sua boca esta preparado para disparar algo parecido com o sopro explosivo de Drake.
... - ja chega Ryukai.
O dragão para o ataque
... - não pensa em destruir sua casa, que levou anos para ser construída.
Tate Volta a forma humana.
Tate - isso é uma casa?Seiryu também retorna a sua forma humana.
Ryukai - perdão pai.Drake - nos perdoe pela invasão estávamos procurando seiryu da lenda.
... - o meu pai.
Drake - o seu pai?
Ryukai - sim meu avô.
Tate - a família de vocês vive a três gerações nessa caverna.
Ryukai - essa caverna é de treinamento, não vivemos aqui o tempo todo.
Drake - senhor se é filho do seiryu original conhece algo da forma dupla?
... - eu me chamo Ryuru e por que quer saber sobre esta forma?
Tate - para podermos salvar o mundo da facção do punho.
Ryukai - facção do punho quem são esses?
Drake - aqueles que invadiram Ironhill.
Ryukai - então por isso todo o alvoroço no reino. Aquele conselho e o exército cuidam dos invasores.
Tate - pela destruição não cuidaram não e a população diz que seu inimigo voltou seja la o que isso signifique.
Ryuru - nosso inimigo? Quem atacou o reino?
Tate - eu não cheguei a ver
Drake - se for o mesmo que me atacou. Eu vi sua magia, ele criava laminas de pura magia.
Ryuru - como ele voltou?
Tate - eu não sei, so vi um velhote falando.
Ryuru - a magia é a mesma, mas ele ja devia ter mais de 100 anos se estivesse vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasíaUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...