Capítulo 52: A vingança dos irmãos

6 2 16
                                    

O enorme feito de lava e rochas ficava na frente do vulcão. São punhos estavam cobertos por magma vulcânico, sua boca derramava lava.

Ester - o que é essa coisa.

Kerbex - sabia que não tinha terminado o serviço.

Os irmãos - nosso irmão liderava nosso negócio e foi morto por você.

Lyle - muitas pessoas foram salvas por ele.

Hypsy - você não sabe o que passamos la.

Gypsy - vamos destruir vocês de novo.

Jackyl - nenhum de vocês vai sair vivo daqui.

Os irmãos  - vou queimar todos, em especial o cachorro e dragão a culpa é de vocês.

Ester - ja enfrentou algo assim?

Drake - quando tinha doze anos um família pobre me contratou para resgatar sua filha sequestrada e encontrei um grupo com varias garotas enjauladas, quando as libertei elas buscaram seus pais.

Os irmãos - você massacrou nossos amigos.

Drake - eram sequestradores, eu os transformei em cinzas.

Kerbex - uma garota que foi vendida trouxe um pano, ela era filha de um fazendeiro e sua irmã havia sido levada, fomos contratados e pelo cheiro achamos o esconderijo.

Lyle - foi la que ele nos libertou.

Gypsy - foi la que começamos a formar nossa equipe.

Hypsy - sem ele nunca seríamos livres de novo.

Ester - Drake você sempre fez atos de bondade, mas esse monstro não é o unico problema.

Zaria - e qual seria o outro?

Drake - a facção está aqui, provavelmente a chave está dentro do vulcão.

Ester - Drake vá até la.

Drake - e os dois.

Ester - temos mais que o suficiente pra cuidar deles, Agora vá.

Drake - certo.

Drake alça vôo em direção ao topo do vulcão.

Kerbex - pra onde ele está indo?

Ester - seus antigos amigos estão aqui.

Lyle - não foram os que tentaram te matar?

Halkie - quer a confiança dele, va ajudá-lo.

Lyle - nós damos conta.

Os irmãos - você não vai fugir de mim.

O enorme gigante de magma se posiciona para lançar lava em Drake voando, ele observa e puxa a espada. Antes que pudesse atacar um raio cai no gigante.

Ester - seus adversários somos nós.

Kerbex começa a correr e escalar o vulcão rapidamente. Enquanto os outros bombardeiam o gigante com tudo.

Os homens que estavam para comprar escravas corriam felizes pois iam escapar do local em segurança, um pássaro de fogo sobrevoou o grupo e pousou.

Tate - acharam mesmo que ninguém ia pegar vocês?

... - corram.

Tate - de mim não podem correr.

Tate criou chamas e queimou vivos todos os nobres que estavam no leilão de escravos.

Tate - isso é pelo mal que fizeram.

Ele alça vôo de volta ao local da batalha.

Zaria, Ryan, Graven e Joe se afastam do local da batalha, dua força não era suficiente para vencer um inimigo daqueles.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora