Capítulo 73: o conselho

3 2 1
                                    

O conselho inteiro se reuniu em uma grande mesa redonda.

Tauzagen - isso vai muito além, da ameaça que achávamos que estávamos enfrentando.

Giften - tem razão, mas meu mestre proteger o ultimo sangue de demônio é algo impossível.

Magnus - ele, estava no dia da batalha quando queimaram o ultimo.

Lumis - ele sobreviveu a luta, mas queimou o braça disse que foi o aprendiz traidor.

Skella - e se não só o aprendiz era traidor.

Giften - o unico jeito de saber é com a lâmina.

Tauzagen - mas onde está ele?

Lumis - provavelmente junto com os outros.

Skella - em qualquer lugar do mundo.

Giften - se capturamos ele, podemos usar como argumento para o nosso anúncio.

Tauzagen - tem razão, a aceitação será maior.

Magnus - quem leva o relatório ao mestre?

Tauzagen - Meu aprendiz disse que ia retornar com novas informações.

Lumis - nos resta aguardar.

Tauzagen sai do local e logo encontra ...

... - tenho algo bom que vocês vão querer saber.

Um dia após a morte de Ruppert a realeza esperava as reformas em seu castelo, enquanto a maioria se concentra na restauração da parte do reino destruída.

Os soldados, arquitetos e engenheiros  trabalhavam na reconstrução das casas perdidas, os planos tambem incluíam uma estátua para homenagear Ruppert.

O reino estava assustado as pessoas em clara desconfiança, se escondendo, outros arrumando suas coisas para uma mudança, de reino pacífico se tornou um reino caótico de pessoas assustadas.

Ester observava entre as pessoas junto com os três cavaleiros, nada era ameaça a ela, os três estavam de protocolo, a visão de pessoas assustadas era familia para ela.

Graven - na primeira vez foi só o castelo, agora parte do reino.

Ester - não julgo eles por estarem com medo.

Ryan - sorte que apenas pequena parte proxima a entrada do castelo.

Joe - mas a parte nobre se manteve intacta.

Graven - miraram no ponto mais vulnerável.

Ryan - vamos reparar tudo.

Ester - vamos reencontrar Drake e decidir o que vamos fazer com a última chave.

O rei e os príncipes aguardam o retorno de Ester no castelo, ela aparece acompanhada de todo o grupo, ja com roupa de batalha.

Ester - eu vim me despedir.

Rei - não acha que é cedo.

Ester - meus dias de luto continuarão, mas vou achar quem fez isso.

Rei - tem minha permissão.

Ester - obrigado pai. Vamos.

Bryan - achei que ia demorar mais.

Um portal se abre eles surgem no acampamento que montaram antes, ficava proximo a Gravistate, enquanto Bryan ia buscar Drake, o grupo relaxava.

Zaria - preparados?

Ryan - pra quê?

Zaria - nossa última batalha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora