Capítulo 64: guerra no subterrâneo

7 1 12
                                    

Lumis sorria pensando que havia eliminado todos em seu caminho, e as areias começaram a se dissipar e todos estavam vivos.

Mark havia protegido todos com sua magia, cobrindo os corpos com areia evitando uma explosão.

Lumis - ele me surpreendeu.

Magnus - vamos deixar os aprendizes cuidarem deles.

Giften - de acordo.

Os seis descem formando um túnel e entre eles passavam os três membros do conselho para entrar no templo enquanto os seus aprendizes faziam a proteção.

... - estamos de intrusos.

Magnus - eu trouxe vocês para ganhar experiência, não decepcionem Tauzagen.

Os membros do conselho entram no templo enquanto todos iniciam uma luta contra os aprendizes.

Mark - aprendizes é, onde de areia.

... - magia de ondas.

Ondas de energia fazem a enorme quantidade de areia se desfazer.

... - magia de bronze, punho de bronze.

Um enorme punho feito de bronze soca Mark  na cara.

Garrador ataca um dos aprendizes, sua transformação em Capelobo o garante grandes garras, ele tenta um golpe com eles, mas é amarrado pelas fibras.

... - eu vi a forma que você estava frustrado, ele nunca te reconhece, nós somos iguais, eu tenho uma proposta...

Mark estava tonto com o golpe que levou, um dos aprendizes estica seus tecidos e começa a sufoca-lo, um punho se estica e atinge em cheio a cara.

Elastico - vocês ainda não venceram.

Mark recupera sua consciência e atira algo para cima.

Mark - isso vai encerrar essa briga aguentem só um pouco.

... - vocês não tem um tempo.

Mark é o que veremos.

Dentro do templo o grupo liderado por Kerbex, encontra uma sala com puro ouro, todos os tipos de tesouros, eles começam a juntar grandes quantidades para a contrução de seus impérios.

O grupo de Nergant encontra uma sala vazia com uma pedra flutuando no meio dela, a pedra gerava grande quantidade de energia, era possível sentir ao se aproximar.

Zaria - a última chave.

Jackyl - tem certeza?

Joe - absoluta.

Nergant pega e areia começa a cair bem devagar de vários locais do templo, ele esta se desfazendo.

Berthaldren - pra saída vamos logo.

Na sala dos tesouros eles começam a afundar na areia que surgiu no chão da sala, o templo começou a reagir a perda de sua fonte de poder.

Bryan - vamos embora.

Kerbex - concordo, garoto.

Eles correm pra fora da sala e vêem uma fumaça de cor roxa e entre ela estava um homem com vestes que eram inconfundíveis.

Giften - não vão sair daqui vivos.

Bryan - vou tirar todos daqui.

Tate - espera e os outros, não serão avisados  que ele está aqui.

Daimian - e como vamos encontrar os outros?

Tate - passando por ele.

Kerbex - gostei do plano.

A Magia Das FerasOnde histórias criam vida. Descubra agora