Lumus ataca Froste, que sem se mexer se protege com gelo na sua frente, Lumus fica irritado com o sorriso no rosto de Froste.
Froste - nevoa e granizo.
Uma nevoa cobre o local e como um fantasma Froste desaparece entre ela, o granizo cai machucando, com pedras de gelo cada vez maiores.
Froste - o que foi, não conseguem me pegar.
Tzagen - aparece maldito.
Tzagen multiplica seus olhos e atira raios em todas as direções e não acerta nenhum, uma pedra de gelo surge do chão e atinge os três, fazendo os três voarem pra longe.
Oxide - eu vou mostrar.
O gás tóxico de Oxide começa a se liquefazer, o frio não permite.
Froste - ta frio demais pra vocês.
Oxide usa garras como armas, e sente algo perfurando sua barriga, Froste criou uma espada de gelo e atravessou Oxide na frente dos dois.
Froste - tão inútil.
O corpo de Oxide começou a congelar instantaneamente, quando congelou completamente, Froste deu um soco e o corpo se despedaçou igual vidro.
Froste - vocês são os próximos.
Basílio usa o cristal espiritual.
Basílio - mestre o dragão não está aqui.
Vlad - impossível.
Basílio - sua chance agora.
Turcle é atingido por um ataque de fogo de Tate e em seguida por um raio de Ester, que faz Basílio saltar la de cima.
Turcle usa o tornado de folhas que Ester e Tate desviam facilmente, Ester e Tate combinam um tornado com as chamas causando danos maiores em Turcle.
Basílio - desçam aqui.
Tate - pra que.
Ele lança chamas em Basílio, que salta desviando, parando perto de Ruppert, mas antes que pudesse se mexer, é segurado pelo ciclope. O ciclope é perfurado pelos espinhos de ..., o que faz ele soltar Ruppert.
Ester e Tate descem e se juntam aos quatro que ja estavam na batalha. Um buraco no chão se se abre e Vlad se revela.
Tate - ta de brincadeira.
Ruppert - quem é esse?
Ester - Vlad, o líder deles.
Vlad - seu amigo não está aqui para salvar vocês.
Vlad se transforma sua pele toma um tom avermelhado e pequenos espinhos começam a crescer em seu corpo.
Ester - gostei da cicatriz na barriga, como foi o corte.
Vlad - ele ainda vai pagar por essa humilhação.
Ruppert - creio que isso requer experiência.
Ester - vovô?
Ruppert - eu cuido dele vocês dos outros, não aceito questionamentos.
Ester - certo vamos.
Basílio, Plastique, ciclope e Turcle encaram Tate, Ester, príncipe, ... e ..., enquanto a batalha entre Vlad e Ruppert se inicia.
Vlad corre em direção, mas é levado para o alto pelo vento, o vento muda de direção e joga Vlad com toda a força contra o chão, um ciclo com esse movimento com laminas de vento atingido o corpo de Vlad.
Usando sua magia, Vlad cria garras nas mãos e as prende, no chão o impedindo de voar, Ruppert observa e uma onde vento se concentra em suas mãos.
Vlad - não usou isso para defender o seu próprio reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Das Feras
FantasyUm mundo de fantasia com reinos e grupos nômades que viajam entre esses reinos agindo como fugitivos. Dentre os membros das pessoas existem os bestiários e os magos. Um grupo jura libertar o mal contido neste mundo. Caberá a um grupo peculiar derrot...