( P4.47 ) GARRAFA DE VODKA.

2.3K 146 101
                                    

PARTE 4. CAPÍTULO 47.
GARRAFA DE VODKA.

O MAQUINÁRIO do motor fazia um barulho impertinente, Hayley tentava abrir seus olhos lentamente mas eles pareciam estar muito pesados para isso. Ela ouviu alguém tossir longe e percebeu Romeo desacordado ao seu lado.

Quando conseguiu abrir totalmente os olhos, viu que ela estava caída contra a janela do ônibus, no asfalto, e Romeo estava muito próximo, com um corte perto do olho. Ela tentou se mexer, começando pelos braços, e soltou um gemido de dor quando sentiu o vidro da janela a cortando.

━━━━━ Eugene? ━━━━━ Abraham perguntou preocupado. ━━━━━ Eugene, você está bem?

Hayley tentou concentrar sua força nas pernas e levantou seu tronco do chão tentando não se cortar mais, porém ela percebeu que seus braços estavam sangrando.

━━━━━ Hayley, tudo bem? ━━━━━ Glenn perguntou tossindo um pouco, havia bastante fumaça saindo do motor, isso significava que eles precisavam sair dali logo.

━━━━━ Estou bem. ━━━━━ Ela assentiu e foi até Romeo, o balançando. ━━━━━ Romeo! Acorde.

━━━━━ Romeo? ━━━━━ Rosita foi até o irmão preocupada, ela também tinha alguns machucados nos braços. ━━━━━ Romeo! Você está bem?

O garoto se remexeu abrindo os olhos, ele tossiu bastante, mas conseguiu se levantar com a ajuda de Hayley e Rosita. Estava um pouco zonzo por conta do corte.

━━━━━ Eugene? ━━━━━ Tara e Abraham o chamaram mais uma vez. Eugene estava caído no fundo do ônibus falando coisas sem sentido.

━━━━━ O motor pegou fogo. Temos que sair daqui. ━━━━━ Glenn avisou. Hayley percebeu que todos os zumbis que estavam próximos dali, perto daqueles carros na estrada, estavam em volta do ônibus capotado agora.

━━━━━ Eu sei. ━━━━━ Abraham falou pegando sua arma no chão.

━━━━━ Nós dois saímos primeiro e cuidamos dos zumbis. ━━━━━ Glenn falou se referindo a ele e Abraham. Ele olhou para trás vendo Tara ajudar Eugene a se levantar. Hayley estava pegando sua mochila caída no chão. ━━━━━ Vamos abrir caminho para Rosita e Hayley saírem depois. Aí vamos contra todos eles.

━━━━━ Eu estou bem. ━━━━━ Romeo falou, ela queria ajudar. Porém, quando foi se abaixar para pegar sua faca no chão, quase caiu novamente.

━━━━━ Não. Você fica e ajuda Tara a proteger Eugene. Quando nós acabarmos com os zumbis, vocês tiram ele daqui logo. Antes que isso exploda. ━━━━━ Rosita falou para o irmão, o ajudando a ficar de pé.

━━━━━ Isso. ━━━━━ Abraham falou. ━━━━━ Tara, não tire os olhos de Eugene! Glenn, vamos abrir essa porta agora.

Abraham e Glenn foram até a porta traseira do ônibus, que era maior. Haviam vários zumbis ali, tentando entrar. Como o ônibus estava deitado, depois do capotamento, a porta estava emperrada. Os dois tentaram a abrir com chutes e empurrões, mas sem sucesso. Abraham, então, quebrou o vidro para conseguir abrir a alavanca. Quando os dois derrubaram a porta, e saíram rapidamente acertando os primeiros zumbis, Rosita e Hayley logo saíram atrás para fazer o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora