₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ O dia começa com uma catástrofe na prisão deixando todos nervosos. O grupo enfrenta diversas preocupações. Hershel e Hayley desobedecem regras. Bob, Tyreese, Maddison e Daryl saem em uma missão. ❞
━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━
INICIAVA-SE UM NOVO dia na prisão, era cedo e a minoria estava de pé. Hayley e estava com Andrea na vigia, as duas estavam conversando.
Um grito alto vindo de dentro da prisão fez as duas se entreolharem rapidamente. Viram que Lizzie estava correndo da saída do bloco D.
━━━━━ Socorro! Socorro! Venham rápido. ━━━━━ A garota gritou desesperada.
Rick e Carl ━ que estavam no chiqueiro ━ saíram correndo até a garota rapidamente, Hayley e Andrea desceram as escadas da torre de vigia o mais rápido possível.
━━━━━ No pavilhão? ━━━━━ Andrea perguntou correndo.
━━━━━ Eu não sei. ━━━━━ Rick respondeu correndo também.
━━━━━ Zumbis no bloco D! ━━━━━ Glenn gritou indo até eles com um facão. Carol, Sasha, Daryl e Tyreese foram até eles também.
━━━━━ E o bloco C? ━━━━━ Rick perguntou.
━━━━━ Limpo. Dos portões aos túneis. Hershel está de guarda. ━━━━━ Sasha falou.
━━━━━ Não há brechas. ━━━━━ Daryl falou pegando sua crossbow.
Todos correram até o bloco D rapidamente assustados com a situação. Hayley arregalou os olhos quando chegou até lá com os outros e viu a situação caótica.
━━━━━ Andem! ━━━━━ Rick falou sacando sua arma. Todos adentraram o bloco com rapidez.
Hayley tirou sua faca do coldre correndo até Vicky que estava tentando lutar contra um zumbi, a garota puxou o zumbi dando um chute em seu joelho, assim que o zumbi caiu, ela acertou uma facada em seu crânio.
━━━━━ Vá! ━━━━━ Hayley gritou. Vicky correu com os outros saindo do bloco. A garota foi surpreendida por um zumbi que a empurrou contra a parede.
━━━━━ Abaixe. ━━━━━ Daryl gritou. Hayley abaixou-se e Daryl acertou uma flecha no crânio do zumbi matando-o.
━━━━━ Como está em cima? ━━━━━ Rick perguntou para Glenn.
━━━━━ Limpo. ━━━━━ O coreano falou.
Hayley suspirou ao ver que o zumbi que quase lhe matou era Patrick zumbificado. Ele estava morto, zumbificado, porém, havia sangue que parecia ter escorrido de seus olhos e sua boca. Rick e Daryl foram até a garota observando Patrick no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC LOVE, the walking dead.
Science FictionCHAOTIC LOVE, the walking dead fanfic. carl grimes e hayley castle. Fim. O que isto significa para você? Para Hayley Castle e todo o remanente da população mundial, significou exatamente o que estava acontecendo. Durante o declínio do plano governam...