( P3.20 ) SOBREVIVENDO.

4.6K 444 434
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Salto temporal de oito meses. Hayley acaba ganhando um novo problema. Depois de meses sem um abrigo, o grupo encontra algo que pode ser valioso.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

Porque sou T.N.T., sou dinamite.
T.N.T e vou vencer a briga.
T.N.T, sou poderoso.
T.N.T, me veja explodir. ❞ ━ T.N.T, AC/DC.

OITO MESES passaram-se desde que a fazenda de Hershel foi queimada e invadida por zumbis. O inverno havia chegado, e, com tudo. Andrea nunca foi encontrada por eles.

O grupo nunca teve um lugar fixo depois disso, sempre passavam a noite em casas abandonadas e saiam pela manhã atrás de outra coisa.

Passavam os dias procurando qualquer tipo de alimento, muitas vezes, iam dormir de barriga vazia, isso quando não tinham que passar a noite correndo de um lugar para o outro fingindo de bandos de zumbis.

Não estavam mais vivendo, estavam sobrevivendo.

Hayley estava por volta dos seus onze anos e meio, Carl já tinha seus doze anos e meio. Eles haviam amadurecido muito. Estavam crescendo no meio disso, não tinham tinham tempo para serem crianças, tiveram que aprender à sobreviver muito rápido.

Sabiam como lutar, como usar uma faca e atirar. Tiveram que aprender isso. Assim como o resto do grupo que não sabia se defender.

A barriga de Lori já estava grande, logo ela daria a luz e não tinham nem, se quer, um lugar seguro para ficar. Isso deixava o grupo preocupado.

Estavam desanimados, aquilo que eles tinham não era mais vida. Tudo desandou desde a fazenda.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

DARYL, HAYLEY e Hershel estavam na mata fechada. O grupo havia se divido, estavam tentando procurar algo, como havia sendo nos últimos meses.

━━━━━ Eu 'tô vendo um pássaro. ━━━━━ Daryl falou abaixado perto de alguns arbustos como Hershel e Hayley.

O Dixon fez sinal de silêncio com o dedo indicador e mirou sua crossbow na árvore onde havia um pássaro grande sentado, ele caminhou lentamente até mais adentro da mata sendo seguido por Hayley e Hershel que também estavam armados.

Daryl desviou seu caminho lentamente fazendo com que Hayley diminuísse seus passos olhando para Daryl e tirando sua atenção da mata. O que resultou, também, que a garota não visse a armadilha em meio as folhas no chão.

━━━━━ AAAAH! ━━━━━ A garota foi ao encontro do chão quando a armadilha de ferro foi fechada em seu tornozelo esquerdo.

Hayley levou sua mão ao joelho apertando o mesmo para controlar a dor enquanto Hershel corria até ela. Era uma armadilha para pegar coelhos, o tornozelo da garota estava ruim.

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora