( P3.30 ) ACERTO DE CONTAS.

2.4K 293 393
                                    

₍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₍ .⃝⃕🍁ꜝꜝ Na tentativa de celar um acordo, Rick e o Governador conversam. A pressão que o grupo vive faz todos ficarem tensos. Maggie ajuda Hayley com um assunto pessoal. Rick revela seus erros e abre o jogo com o grupo.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

UM CONTATO com Andrea novamente fez Rick aceitar a proposta da mesma. Para tentar um tratado de paz, Rick e o Governador iriam conversar. Tinham que fazer um acerto de contas.

Muitos no grupo não gostavam dessa ideia, mas, tinham que tentar. Daryl, Hershel e Rick haviam saído logo cedo pela manhã de um novo dia para ir até o ponto de encontro marcado com o Governador. Andrea também estaria lá para tentar fazer com que os dois entrassem em um acordo.

Agora, Maddison, Hayley, Carl, Glenn, Beth e Maggie estavam no salão, limpando algumas armas. Merle chegou até eles.

━━━━━ Carl, venha cá. ━━━━━ Glenn chamou o garoto que foi até o coreano. O homem entregou uma caixa de munições para ele. ━━━━━ Coloque isso no setor de cargas. Se alguém ficar encurralado, vamos precisar de certa munição.

━━━━━ O que deveríamos fazer é colocar algumas armas na caminhonete e fazer uma visita ao Governador. Sabemos onde ele está agora. ━━━━━ Merle falou.

━━━━━ Está sugerindo ir lá e matá-lo? ━━━━━ Glenn perguntou.

━━━━━ Estou.

━━━━━ Dissemos ao Rick e ao Daryl que ficaríamos aqui. ━━━━━ Maddison falou.

━━━━━ Mudei de ideia, amorzinho. ━━━━━ Merle falou e a mulher suspirou. ━━━━━ Ficar parado aqui enquanto meu irmão está lá fora... não parece bom para mim.

━━━━━ Eles estarão juntos. ━━━━━ Maddison falou se referindo aos três homens que foram ao encontro do Governador.

━━━━━ Não sabem que estamos indo. Podem virar reféns ou morrer. ━━━━━ Glenn se referiu aos três. ━━━━━ Mil coisas podem dar errado.

━━━━━ E darão.

━━━━━ Meu pai sabe se cuidar. ━━━━━ Carl falou subindo as escadas.

━━━━━ Lamento, filho. Mas, seu pai pode acabar com a cabeça em uma espada em breve. ━━━━━ Merle falou enquanto Carl saía dali.

━━━━━ Ah, não diz isso para ele. ━━━━━ Maggie falou.

━━━━━ Não é a decisão certa. Não agora. ━━━━━ Glenn falou. ━━━━━ Não podemos arriscar colocá-los no fogo cruzado. É a minha decisão final.

Após falar aquilo, Glenn saiu dali com sua arma deixando Merle impaciente.

━━━━━━━━ 𓂅 ━━━━━━━━

CHAOTIC LOVE, the walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora